-
Onde o tibia vai parar?
Porra, eu tava caçando beholder tranquilamente com meu fire devil, sai da cave com meu Fire Devil e fui indo pra ponte dos Dwarfs, Qnd chego lá, vejo um coelho, ataco ele e o FD ataca ele e uma garota lv 26, depois disso, ela sai correndu de medo, eu peço desculpa e ela ve que eu não queria matar ela, ela mata meu Fire Devil queera meu unico meio de ataque (tava sem SD) e chama um amigo pra me cercar, eu peço desculpa de novo ela fala, desculpa o caralho, agora vc vai me paga um BP de UH (sendo q se eu não pedisse desculpa ela ia fugir gritando PK), e ela me atacou, eu sou P.A e usei "utani gran hur" pra fugir, eu podia ter matado, mas eu achei melhor não arruma confusão, ela vem e diz por PM q eu tenho q pagar uma BP de UH senaum sou hunted por ela, sendo que eu podia (e posso) matar ela agora, eu nunca gostei de matar os outros nem de arrumar confusão, o que vcs acham que eu devo fazer?
Ps: naum postem dizendo que eu me vire nem me xingando, por favor sejam educados e formais no procedimento desse dialogo.
-
infelismente isso é fogo,qualquer desculpa é motivo para ganhar runas,money,equip ou o quer q seja.
meu conselho é q vc mande uma mp explicando,se nem assim ela parar o jeito é pagar com a mesma moeda(hunta ela) e leva muita bp de runa pq nunca se sabe dos amigos q ela pode ter.
-
eu acho q vc fez bem em naum arrajar confusão.. naum paga nada pra ela mas fica alerta sempre ateh a poeira baixar...t enta andar sempre com algum mana fluid e de preferencia com a mana cheia.... sei lah eh o q eu faria... a e naum anda com muita grana naum c por acaso vc costuma fazer isso c naum eh um preju do inferno...
HAIL SORC!!!!
-
Ixi... Noob eh fd mermo... mas veih... tenta falar com ela... ou então com os amigos dela que tão te huntando... eh soh o que c pode fazer... matar ela eu axo que n resolve n ;)...
-
Se você consegue mata-la , não tem pq se preocupar. Não sei se todos são assim , mas eu tenho a minha honra e não fujo de uma batalha , posso ser meio tolo nesse pensamento , mas é a minha maneira de jogar.
-
eu acho que soh tem ela + uma pessoa atras de mim, eu me garanto contra os 2, só q sei lá cara, eu num gosto de confusão
-
manda uma carta pra ela e explica o que aconteceu do seu ponto de vista, tipo aquilo que vc disse aki, que vc tava caçando e tal q ela passo no meio do fogo cruzado por acaso, e que acertou ela por acidente e por esse motivo não acha justo pagar e pra finalizar no fim da carta diga pra ela que se ela continuar enxendo o saco(manda um blefe) seu "amigo hi-lvl vai mata ela pra vc ".
-
lolz so nao paga as uh dae ela vai tenta te mata e tu mata ela :D
-
Típicos canalhas...Têm por toda a parte, eu nem ligo mais.É gente que se evita.Ela não ia poder te caçar só por isso, o motivo é estúpido demais.
-
Eu posso matar ela, e se quiser chamo meu amigo HL mesmo, e eu ja expliquei tudo pra ela e ela sabe q foi miss click, só que ela quer BP de UH gratis, noob eh foda
Ps: acho q meu maior defeito eh ser calmo demais e querer resolver tudo na conversa...