-
Tuto Palla no Labirinto
Ah manow fiz pra um amigo i acho q n fico tao ruim ;/
c gostam falem alguma coisa i me ajudem a melhora... qualque dia eu posto as otras caves xD (mais soh c vcs comentaram) aceito td tipo de criticas pode xinga tbm c tive podre UiHAiua
http://rapidshare.de/files/32639154/...uard_alard.rec
alguem re-hosta aew n to conseguindo pelo tibiabr ;/
-
Veio na altura certa, tava querendo ir guard nessa cave.
Vou ver.
-
aff alard vc e gay...
video rox...
ajuda pra qm quer ajuda....lol?
gay...flws....
-
eu tb quero cacar guard la .. mais pra fala a verdade nao sei nem aonde eh esse labirinto .. uaehuahe .. vo baxa e ja edito ..
______edited_______
You have requested the file 7.81_hunt_guard_alard.rec (2157 KB). This file has been downloaded 3 times already.
gostei do video .. mais pra sorc eh meio dificil nao eh nao ? alguem responde essa pgnta plz .. otimo video .. flw
-
vlw pessoal ate agora td mundo gosto tirando esse elite'demi q eh mo peroba xD
fez spoiler da of quest mais eh nooba mesma ahuHAuIA
-
Nossa que cave boa em?Eu nem contei mas deve ter dado uma xp legal.E guard pra palada e mage(palada principalmente)é um monstro excepcional,gratz pelo video.
Kind Regards,
Hashshasin.
-
Muito bom o video.
Olhando pareceu muito facil.
Gratz pelo distance ^^
Fiz os calculos deu 23K gastando 739 arrows.
O loot deu muito dinheiro?
-
xp boa, nao conheçia o respaw dessa cave
vlw
:*
-
bom fezaoo: sim eh possivel sorcs i druids caçaram lah, meu amigo lvl 55 caça lah ele eh druid ele leva umas 10bps de mf i ele diz q loot paga i ainda sobra xD, mais sei lah, jah vi muito sorc caçando mais c loot paga eu n sei xD acho q sim
Anhk: sim kra o loot paga os arrowns xD alem de ir com arrowns q poupa muito dinhero eu treino skills xD, tipo o loot dependendo dah uma bp de scale armor = 1.5k i 10 battle hammer i 10 shields isso numa hunt pequena xD (quando vc n dah sorte de acha loot no chao xD -- eu fiz uma hunt soh pra mostra pro elite'demi como era o respaw mais o loot ate q foi bom pq otro dia eu achei 2bps de arrowns na cave :S mas mesmo assim o loot paga as arrowns sempre asism como os bolts
You have requested the file 7.81_hunt_guard_alard.rec (2157 KB). This file has been downloaded 66 times already. (kd os Coments do q acharam?) ;/
-
Oba eu tava querendo caçar ai também deve ser sussegado só ficar circulando as pedra :)
Ou mas me responde uma coisa que que é isso aqui?
16:33 Ivete Sangalo The Silver [18]: QUAL o nome do programa pra caçar sozinho
o0