oi gente!!! sou novo aqui!!!
eu queria saber o que tem no meio daquele labirinto de ab'dendriel...
Ouvi um boato que nesse tal labirinto tem um buraco escondido que se vc pisar nele vc cai no hell gate :eek: . isso é verdade???
Versão Imprimível
oi gente!!! sou novo aqui!!!
eu queria saber o que tem no meio daquele labirinto de ab'dendriel...
Ouvi um boato que nesse tal labirinto tem um buraco escondido que se vc pisar nele vc cai no hell gate :eek: . isso é verdade???
No final do labirinto tem um portal que quando voce entra, voce sai no templo e se torna cidadao de abdendriel.
Da proxima vez, poste sua duvida no suporte, ok?
No meio do labirinto há um buraco sim, se eu não me engano é fechado é axo que nao dá pra abrir com shovel, nunca entrei lá pra saber, mas que tem, tem sim.Citação:
Postado originalmente por Falenk
tipu tem u portal pra virar cidadao de ab mais tipu esse buraco ae eu nunca vi nah mer.... :blink:
o portal no meio do labirinto leva para o templo de ab'dendriel.
o portal do hellsgate fica mais no subterraneo (vizinhu a minha antiga casa)
Alias, tah na hora de tomah cuidado cm o famoso buraco "a eu ja sei q q tem aki embaxo"
Pq eu ja descobri uns buracos q vc cai e eh teleportado... ou vc sobe e cai num lugar nada a ver...
É um portal pra se tornar cidadão da cidade. Tem ele em todas as cidades e pra atravessar o labirinto tu precisa de algo pra cortar o capim, pq tem umas plantinhas trancado a passagem =P vale a pena atravessar o labirinto, é bem bunitinho no centro.
mas tem aquele buraco que da no hell gate ou nao? :huh:
sempre tive medo de ir ali... ateh porq nao conheço muito bem ab
mas pod ter certeza q nao leva ao hell gate, porq eu ja fui la
-= Suporte =-