bom gente alguem me aajuda com isso pq acabei de loga no tibia sai agora e n quer entra eu sai e tentei entra denovo e n deu alguem me ajuda nisso parece como c n tivesse internet
Versão Imprimível
bom gente alguem me aajuda com isso pq acabei de loga no tibia sai agora e n quer entra eu sai e tentei entra denovo e n deu alguem me ajuda nisso parece como c n tivesse internet
Aqui tbm ta assim to achando que é muita gente no mundo (celesta)
aki tb ta acontecendo isso , eu loguei e nao ker entrar mais =///
Pelo jeito é geral...aqui da disconected to the server..E nem celesta é, porque não abre nem a account
O site do tibia também n ta pegando :(
tpw eu acabei de loga qnd eu postei o topico eu tinha acabado de entras no jogo so q fui loga e qnd tentei entrar denovo n deu. e tpw aqui ta abrindo aquele negocio onde tu digita seu pass e acc o problema é q quer entrar
correcting bugs? o.O
como assim "correcting bugs" oq é isso? a mais uam coisa esse problema ta acontecendo com vc tb?
tb tah assim aki moh merda ¬¬
galera , eu logo o char e no site fala que ele esta on ainda, quero entrar no meu otro char mas nao da =// estranho isso
O site do tibia abriu, agora...e só tem 34 mil pessoas on, quando o normal nesse horário seria uns 42 mil?!