Qual foi o maior número de loots que você já pegou em rook?
E os mais raros?
Eu criei esse tópico porque fiquei curioso,o skell aqui acabou de dropar:
10 gps,mace,hatchet,viking helmet... Já peguei silver amulet no primeiro troll...
Versão Imprimível
Qual foi o maior número de loots que você já pegou em rook?
E os mais raros?
Eu criei esse tópico porque fiquei curioso,o skell aqui acabou de dropar:
10 gps,mace,hatchet,viking helmet... Já peguei silver amulet no primeiro troll...
^^
Troll dropa silver amulet*
eu n8unca tive sorte cum loot soh trolls q me deram 3 amulets jah restu nenhum loot bom
Correção:Citação:
Postado originalmente por SeGuIdOr Do SeTzEr
Silver Ammy no primeiro troll
ou
Bronze Ammy no primeiro Mino
Adoro corrigir pessoas
^^
Pra mim skell as vezes dava unsloots fodasticos onde dropava um monte de item como mace mais hatchet mais viking e outras combinações em outros bichos....
¬¬' verdade, eh?? Acho que foi um silver amul não?? ou foi no primeiro mino, quem sabe?? Acho que o loot mais raro que eu jah vi foi em rot, cooper e katana, mais food no mesmo rot...Citação:
Postado originalmente por SeGuIdOr Do SeTzEr
Já achei 3 bronze amulets em mino antes do lvl 18.
=D
essa foi foda, mais valeu a intenção.
Os itens raros e semi raros que eu peguei de primeira foi essa coméia nos wasps e a Sword of Fury que deu um trabalho imenso pra procurar. :P
Eu só peguei 1 silver amulet em troll, que por sinal, troquei por um bronze amulet que costumo usar. Skeletons costumam dropar mace e hatchet normalmente (as vezes até as duas juntas), quando não dropam nenhum dois dois é muita falta de sorte.
PS: Sempre tentei, mas nunca consegui achar katana ou copper shield em rots.
Sword of Fury não é loot (bem, vai saber, essas teorias doidas, vai ver ela cai de um bug), não precisa ficar usando o tópico para repetir que tem ela. Todo mundo já acreditou. :)Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
eh que vc deve ter matado poko... vai lah no rot hell com umas caixas, spear ou um outro char pra blocar... fica 1 hora matando e vem um dos dois com certeza...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
eu ja peguei silver amulet, mas nunca bronza amulet.
Eu peguei um bronze amulet (meu unico) no lvl 13 se nao me engano quando fui ajudar uma galera na quest da carlin sword...Nos matamos um mino e caiu o amulet,consegui pegar na fast hand \o/
Depois disso nunca mais peguei um =/