Dae gente, eu qria sabe se existem algum rumor ou players q ja obteram essa tão famosa bota, eu qria sabe a historia(se tiver) e se algm conhece um player q diz tela...
flws
Versão Imprimível
Dae gente, eu qria sabe se existem algum rumor ou players q ja obteram essa tão famosa bota, eu qria sabe a historia(se tiver) e se algm conhece um player q diz tela...
flws
Sir Baxter, em Nova, tem uma e ela fika sempre à mostra em sua casa, do lado do depot de Thais ;]
putzzz postei no lugar errado era pa se em armaduras e etc, nao em armas...
:mad:
mas dexe...e algm aew ja sabe a story dessa bota
/\
Sim sim, mas não faço idéia de como ele conseguiu :S
bem dizem ke ele ganho essa tam sonhada bota quando descobriu um bug(nao sei qual) e a cip deu de presente pra ele essas botas
vo tenta explicar melhor sobre esse tal bug
sei q 2 kra a possuem, mas so sei como 1 conseguiu, ele descobriu um bug no site, q dps de vc colocar a primeira premmy, nao importa o valor, vc poderia colocar mais vezes de graça, se aproveitando de um bug, e como gratificacao o gm fez a pergunta: diga um item q vc keira... e talz ai ele cato g boots... mas se fosse cmg eu catava uma dsl
mas tem gosto pra tudo neh ?
espero ter ajudado
http://img125.imageshack.us/img125/6...gemloesqq7.jpg
Tem 1 quest dela...
aki em Luminera tem 1 guilda Polonesa que td ela tem...eles vendem por 150k se naum me engano...
Bom esse negoço de reportar bug e ganha premio de um gm pra mim ainda nao passa de lenda....... antigamente tinha certos players q realmente conseguiram itens raros desse modo, mais pelo tibia ainda ser um jogo com varios defeitos e talz mas q na epoca ter uma golden helmet ou um golden boots talvez nao eram mto raros como são hj.
E outra acredito 100% d q quests como great shield ,golden boots, todos esses rares ainda estao no game e q nunca forem bloqueadas a quest delas, ou seja la como for o jeito de pega-las.
150k? Achu que é bem mais em x]Citação:
Postado originalmente por diegomsb
@Topic:
Bom, em antica já fizeram uma exposião, nela continha:
Golden Set, Golden Helmet, Golden Boots, Warlord Sword, e um shield.
Não lembro qual era, foi no "The Tibianic", se não me engano.
;D
Só isso em uma sala, nas outras tinha sd de +de 30 tiros ;P
Pena eu ter perdido o video, se não eu botava o link.
O cara de ser esse Sir Baxter não tenho certeza, mais sei que ele conseguiu quando achou um bug que podia fazer quantas Premiuns Accounts ele quise-se e pelo tempo que quise-se, ele reportou esse bug e recebeu a Golden Boots, esse é a história verdadeira, não existe Quest para ela, o resto é só boato