Aew galera estou aqui novamente! :riso:
Minha dúvida agora é : posso blockar DL´s?
Com meus stats do lado <<< ?
Qnts bp´s de uh levar pra cair loot mesmo?
Que tipo de shooters?
EDITED: Que local de hunt eu poderia ir ?
Grato ;) .
Versão Imprimível
Aew galera estou aqui novamente! :riso:
Minha dúvida agora é : posso blockar DL´s?
Com meus stats do lado <<< ?
Qnts bp´s de uh levar pra cair loot mesmo?
Que tipo de shooters?
EDITED: Que local de hunt eu poderia ir ?
Grato ;) .
Jamera eh um otimo server
^^
Meus amigos tao todos ae
=P
Bem
sobre o topic
bloca bloca
vc ateh bloca
mais eu axo ki si eli der um combo fudidão vc deita
um lvl 50 bloca mais sussegado
pelos skills vc jha bloka de boa
e tem ki leva qtas bps vc aguentá :D
Shooter? Um Mage e um ´Pally tah bom
Nenhum dos dois precisam ser fortes nao
soh tah na tua média
daih si vc for nu lvl 50 vc pod ajudá com uma arma two handed
falei alguma merda?
Na minha opiniao...Citação:
Postado originalmente por Sorcerer of Crown
Nao vc tah correto eh isso q penso tbm.
mas uma coisa eu descordo os shotters axo q so vale a pena levar pally se ele for muito forte ou se for seu amigo.Por mim levaria 2 mages pq suas sd's e wands iriam maxucar bastante o dl.
Eh oq penso.
EDIT:Eu aconcelharia uma hunt em d-lair de venore.Naum conheço outro resp de dl a naum ser nas outras d-lair mas la vc caça drag tbm e tira boa exp.
Msg me in the game.
Bem amiguinho
Eu blokei no lvl 46
e usei 5 uh
com 3 shooter.(Nenhum druid)
Sim vc bloka sim
Mas espera um lvl 50
Para ser mais seguro.
LEMBRESE VC ESPEROU 9 MESES PARA NASCER
Bloca sim mais se Toma uns Combo mais pesados Complica um pouco e voce vai gasta muita UH de 3 a 4 por DL no Final do Hunt se não cair nada Bom ainda voce sai no Prejuizo, Bloque mesmo so alguns para sair da Rotina espera ter mais lvl pra ir Hunt pesado :P []'s
*Tio Luck
Vish velho as vezes hunt de Dl se não cair loot dão maior preju, ainda mais no seu level, mas se você realmente quiser ir vá porque você bloca sim, vai que caiu um DSM né.
Rapaz, blocar bloca. A primeira hunt que eu fiz no meu char atual foi no lvl 47, eu fiquei umas 3 horas no respawn da torre de Venore e gastei umas 3,5 bps de UH +-. Mas tomei um prejuizão, já que só caiu, de bom, um wand of inferno num dragon. Se você quer caçar pra lucrar mesmo, cata level 55~60, pega P.A e vai Hydra, que dá loot mais fácil. Se não der pra P.A, espere até level 60 +- e vá DL, já que antes é meio desperdício de UH, a não ser que você seja muito 'cagão'. A quantidade de BPs a levar pra cair loot é muito relativo. Depende da sorte de cada um. Tem gente que mata 10 DLs e cata DSM, tem gente que mata 50 e não cai nem fire sword. Leve quantas der pra levar e vá rezando pra que caia loot. Se der, vá nos 2 respawns em Venore (na torre e no double, claro, lurando 1 DL de cada vez), porque ai você tem que esperar menos tempo pra respawn e acaba matando mais DL's, consequentemente tendo mais chance pra loot. Mas, enfim, não acho DL uma boa opção não :/
C yA!
Cara..o primero Dl q blokei eu tava lvl 43 com um Pally lvl 64 amigo meu...blokei 5 Dl e no 6° eu morri num combo...auiehauiehaueihaeie
Dl nesses lvl so pra sair da rotina e se divertir como disseram ai em cima...
mas um lvl 50 jah é bem mais seguro pra bloka sim..hehe
pelo menos eu jah bloko sussa...
como toh sem PA vo em venore mesmo..mas se tiver PA em Ank é mto bom..respawn de 4 em 4 minutos de drag e dl.. ^^
espero ter ajudado :P
Citação:
Postado originalmente por Yamin Tyry
vc ta loco? oO
gasta sd em dl??
pqp mano. ngm gasta sd em dl.
@Topic
bloka sim :P
jah vi lvl 39 blokando double DL :P
c veio 2 dl ai jah n sei hihi
wast pura
ela da combos fodasticos
e loot nem sempre compensa
alguem ali em cima falo two hand, lol ?
vai apanah = bixo, vai full def ,e fala pros shotter taca runa pq dl eh fudido a lot