Andei vendo umas fotos do update e me deparei com esse monstro.Vi outra SS que um Sorc havia sumonado ele , os Hits dele são Cabulosos :eek: 400 de Dano e alguns combos de 1k :eek:
Será que a Cip vai deixar ele ser um summon??
Versão Imprimível
Andei vendo umas fotos do update e me deparei com esse monstro.Vi outra SS que um Sorc havia sumonado ele , os Hits dele são Cabulosos :eek: 400 de Dano e alguns combos de 1k :eek:
Será que a Cip vai deixar ele ser um summon??
Cara também estou com essa dúvida, eu também vi uma SS desse Water Elemental Sumonado e matando 1 Draggy. Foi praticamente humilhado o coitado do Dragão :wscared: Mas acho que precisará de muiiiiiiiiita mana se poder sumonar...Agradeço quem tirar minhas dúvidas também :)
Não sei, provavelmente não permitirão summom dele, talvez um Convince xD
mas seria de grande ajuda em algumas hunts, parece até que ele tem 1k+ de HP.
Oo!!
O loco, com esses hits vai poder caçar hydra com summon!
Creio que a Cip não o deixara de summon, mais, vai sabe!
cya
Nyd Mort
Eu acredito que o Massive só vai estar disponível no TS.Mas acredito que um water elemental que não seja massivo existirá no Tibia global.
^^
Conserteza não e aqui que vai ser respondida essas duvidas , inclusive , gostei do bicho , mais quem sabe né ainda ta em fase de TS e pode modificar os hits do bicho
Nunca ouvi falar nessa criatura posta a foto dela ai!
Mais acho que nem, com combos de 1k é muito ferrado essa summon, creioo que isso será apenas um teste. =p
Eu vi uma screenshoot desse bicho em um flogão. Achei exagerado de mais também, duvido que ele apareça assim no jogo, com esses hits cabulosos. No mínimo vai gastar muita mana.
se der para sumona...
coitado dos knight lol
sofrerão nas maos dos sorcerer
Primeiramente, tudo sobre o update está PROIBIDO.