-
Erro
Lol acabei f fazer um Bp d antidote com meu druid pro meu kina ai fui "passar" a Bp pro meu kina eu ia colocar a Bp na caixinha do dp e da ctrl+g MAS GRAÇAS A DEUS EU NUM FIS ISSO fui ver se o meu kina tava no lugar certo e bum conection error INTERNAL ERROR (ow alguma coisa assim)bom mas eu queria saber se isso deu no d vcs tb?pq a coneçao foi cair na hora q eu loguei??!!!???!! bom agora nem a lista d chars tah entrando tah dando o msm no d vcs???Flw :biggrinbo
-
sim!!! mas eu kbei d morre pra pk -.-
-Edit- O TIBIA.COM TB N TA ABRINDO AKI :smokin:
-
sim... bugo geral nu tibia... cai tb... foda ... CIP SUX
-
aki tb num tah entranu... q horas vai vorta?!?!?! plx qeru joga cum meu charrrrr
-
aff sacanagem isso fui toma banho,volto pra joga... q merda veio eu quero jogaaaa
alguem sabe quando volta?respostas plx
:AANEWbsod
-
Ta uma merda tdo mundo ta caindo,coitado do meu amigo ele tava em ghouls e caiu axo q ele morreu...
-
Pessoal, desculpem a todos q foram prejudicados por isso mas como sou uma pessoa honesta falarei, estou rezando para q de "All servers reset" pq morri e perdi Lv 33, ML 15, skills e 64k (Crown Armor e Dragon Shield (Preço de Harmonia) ), desculpem a todos q não gostarem disso mas como se diz, Azar para um sorte para outros.
Reset Plx
-
aaaaaaaaaa
tbm, deu erro geral??????????????
n consigo entrar no tibia.com nem na minha charater list, aaaah eu quero joga tibia
pow justo hj q eu ia mata dragon:xyxnervou
-
No Meu tah dandu um erro connection refused .... eh issu??
-
Q m* heim
E a cip ta comendo bola!
hehehe C eu fosse PA eu ia mandar e-mail chingando LoL!! :499:
:yelrotflm :biggrinbo