Oi caros colegas do fórum!!!
Surgi com este tópico para perguntar a todos voceis se seria legal incrementar a ilha newbie com novos montros para combatermos!!!!
Um abraço!!! t+!!!!
Versão Imprimível
Oi caros colegas do fórum!!!
Surgi com este tópico para perguntar a todos voceis se seria legal incrementar a ilha newbie com novos montros para combatermos!!!!
Um abraço!!! t+!!!!
Até que seria legal uma nova área em Rookgaard com novos monstros,mas acho que a ilha ta boa assim como está hoje.
Já existem tópicos assim e acredito que não há mais nada a ser discutido, até porque cada um tem sua opinião e a única certeza e que nada irá mudar. :)
Citação:
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 8 segundos.
Acho que no update
pelo menos uma Tartaruga (hehehe) eles colocam em rookgaard
Prefiro do jeito que esta, sem + nda ;D"!!
Acho que seria bom, novos itens também ... :P
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 63 segundos.
:mad:
Coisas novas seriam legais, se não mudasse muito a Ilha. Eu bem que gostaria que tivesse dwarfs em rook. E outras criaturas legais: flamingos, cachorros, etc.
Acho q Rook é uma Ilha/Cidade de transição, foi feita para alcançar o lvl 8 escolher uma vocação e passar p Main...
Mas lá há muitos players q ficam, e merecem mais atenção...Apesar que a maioria não é prêmio.
Acho que eles demoraram para mudar algo por lá...
^^
Sim, acho que uma ilha gelada com uns Winters Wolfs e Polars Bears ou um pequeno Desert com Hyenas (não sei como escreve) e Scorpions não fariam mal a ninguém...
Scorpions em rook???
Creio que seja muito forte aos pequenos aventureiros.
Bom eu gostaria de ter mais uma caverna de Poison Spiders ou o aumento da caverna.