Ae gente!:riso: :riso:
Eu vi um Emerald Bangle, um anel bonitinhu q eh amarelo e verde, la nas casas de pacera, eu fui no tibiabr mas nao vi nada dele 0.o
Alguem ae sabe alguma coisa dele? Qualquer coisa? :confused: :confused:
Versão Imprimível
Ae gente!:riso: :riso:
Eu vi um Emerald Bangle, um anel bonitinhu q eh amarelo e verde, la nas casas de pacera, eu fui no tibiabr mas nao vi nada dele 0.o
Alguem ae sabe alguma coisa dele? Qualquer coisa? :confused: :confused:
Bom, ele e loot de Vampire. Nao sei se ele da alguma coisa como sorte mas eu si que ja vi gente comprando pra propositos que nao eram de decoração.
Só acrescentando , é meio dificil de pegar no vamp , bom eh dificil vamp dar qualquer merda tb .
flw
Bem, se não tem no TibiaBR fica difícil, tenta perguntar para o dono da casa, ele pode saber.
:rolleyes:
:yelrotflm uhauhauhau anel que nao se poe no dedo huauhaua :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por LaZaRoO
mas ele eh bunito msm eh que nem gold ring mas gold ring poe no dedo
isso pra que server gold ring??:confused:
Cai de vampire... uma vez eu tava blokando pra 1 amigo e caiu de 2º... ai eu pergunt6ei pa q servia e se era bom, ele disse q eh sux e era pra colokar na ksa, ai eu colokei... Eh bonitinho... Talvez sirva para algo relacionado aos vamps ou undead creatures...;)
NUm serve pra nada eh infeite... e vmap dropa sim.. ice, spike, emerald, agora v-shield pra mim eh lenda........ to caçando vamp direto e num cai o fdp!
n axo q seja anel, anel da pra por no dedo
axo q eh um bracelete... ou um tipo de pulseira, por isso nao poe no dedo, e nao eh emerald ring, eh emerald bangle ;)
apesar d eu nao saber o q eh bangle nao axo q seja um anel...
Amem ._.Citação:
Postado originalmente por Cless xD