Sim-> -talvez haveria menos lag
-menos problemas de conexão
-menos gringo
Não-> -lotaria e com isso haveria lag
-gosto de mata gringo
Se ficou ruim da uma ajuda
Versão Imprimível
Sim-> -talvez haveria menos lag
-menos problemas de conexão
-menos gringo
Não-> -lotaria e com isso haveria lag
-gosto de mata gringo
Se ficou ruim da uma ajuda
¬¬"Citação:
Postado originalmente por wendelve
Da próx, num faiz um topic ou pelo menos repita a pergunta, ok?
@Topic
Não, pois não mudaria nda, só que ficaria lotado, pois no Brasil
tudo o que é grátis, lota!:riso:
;)
pois que sim pq acho q naum teria tanto lag
Tradução: Coloquei sim, porque acho que assim não haveria tanto lagg.Citação:
Você poderia muito bem ter colocado esse comentário no lugar daquele ridículo "ponto final". Bom, de qualquer forma, não creio que daria certo um servidor brasileiro no Tibia. Seria igual houve com Tenebra, há um tempo atrás.
Mas...
Por que não?
a pessoal foi mal o negocio do ponto final é q achei q seria burrice maior se petice a pergunta:triste:
Só vou te perdoar se colocar, no lugar daquele ponto final, uma dissertação das duas opções marcadas, com seus pós e contras, e que seja satisfatório para todos e, principalmente para mim.Citação:
Daí sim estaremos entendidos.
Ah, e sem erros ortográficos, por favor.
pra que jogar num server sem lag mas com 900 pessoas on?450 sharers,899 com cheaters :confused: brs não sabem respeitar o jogo..olha pra tenebra, ocera .....
Pra mim tanto faz
Eu gosto de ocera...eh ilario os BRS de lah se chingando em carlin...Citação:
pra que jogar num server sem lag mas com 900 pessoas on?450 sharers,899 com cheaters brs não sabem respeitar o jogo..olha pra tenebra, ocera .....
PS:eu anum so nem de ocera nem de tenebra...JOGO EM RUBERA:wub: (olha q naum eh um serv dominado or br, e tem bastante power abuser, mais eu quero funda ruma guild pra dominar lah...flw)
mais meu irmao joga em ocera
A própria cip disse que o Brasil não tem condições de suportar um servidor do tibia do jeito que eles querem... Bah... Tanto faz... Br vai se sempre Br, folgado, pobre e burro. (não todos mas a maioria, infelizmente =/)
Servidores Brasileiros naum aguentam...
Tenebra foi um fracasso... fora que só brs num mundo seria o pior server.