Aew pessoal, sou paladino 53/43, queria saber com q skills de distance da pra matar dwarf guard, tipow, sem q de tempo dele colar em mim, cacando de bolts!!
Ajudem plx
Versão Imprimível
Aew pessoal, sou paladino 53/43, queria saber com q skills de distance da pra matar dwarf guard, tipow, sem q de tempo dele colar em mim, cacando de bolts!!
Ajudem plx
Ah,70 de distance vc mata 1 sosinho facilmente com bolts... e pra não deixar ele colar em vc,é só atacar correndo ué.... :happy:
Hmmm, mas depende da velocidade também. lv baixo = lento = nao consegue correr de guard.Citação:
Postado originalmente por John Keats
Bom, com 63/44 eu matava guards nas arrow, sem levar dano, a nao ser guando dava lag, aih levava de 30-80.
vc n disse o seu lv...
tenta pega 45 d shield, e uma coisa to tipo guardian... ai vc sai correndo e qdo tomar distance poe bow/Xbow
so toma cuidado pq pode acontece d axa bixo qdo vc tive correndo
lvl 10 ja corre de guard.....Citação:
Postado originalmente por Geléa
e se vc tiver com lag nao vá caça-los.Usar arrows,vc vai usar mtas,entao é dispercio,bolts é melhor,a nao ser q vc queria acabar com suas flechas e ter chance de morrer.
é melhor ja ir com o crossbow mesmo,pq quando vc troca a arma,o char da uma parada,curta,mas da,e nisso vc pode morrer.Citação:
Postado originalmente por Nightmare Wolf
E sobre os bixos,é,realmente isso é verdade,mas da pra correr deles tb,e vc nao vai correr pra onde vc sabe que tem bixos...
:happy:
kra na rl eh mto facil mata guard vai sozinho no llv 15 acho q ja da pra matar com skill 50+
Eu com skill de 55/45 matava guard com spear mais correndo e facil mata e so ele num coloar em vc ele pra min e um dos bixos mais lerdos do jogo ...
Podem achar que e mendira mais vcs nunca virão eu matr um !!!
Praticamente impossivel,vc vai tirar menos que 10 de dano dele em 1 minuto ou mais....Citação:
Postado originalmente por Ranza
E se vc vai correr usa algo mais forte né?... a spear é pra usar parado (de preferencia)
:happy:
ca ra num sei com vc mais eu tenho mania de usar spear correndo e tiro asima de 65 meu best hit foi em guard 105 de spear cara vc num sabe como mata pq nunca tentou :closedeyeCitação:
Postado originalmente por John Keats
se vc num tem experiencia com pallys vai caça guarda la pro lvl 20 - 25 pra ter mais segurança..os skills não importa muito...mas o gasto de arows ou bolts vai ser proporcional ao seu dist...e se tiver skils altos..um shoelding legal..vai de spears...talvez gaste um poko de uh..mas num vai ter gasto com bolt ou arrows....e correnu eh bem melhor...spears tiram sangeu com maior facilidade qd se esta a uma certta distancia do bixu..isso de ficar parado soh serve contra bichu fraco pra treina shielding :riso: