Bem, diante deste forum anuncio à vcs a minha homosexualidade.. .:))) espero q n tenham preconceitos e vamos discutir, vcs tem preconceito ou nao? se tem pq? se n tem? pq?
Versão Imprimível
Bem, diante deste forum anuncio à vcs a minha homosexualidade.. .:))) espero q n tenham preconceitos e vamos discutir, vcs tem preconceito ou nao? se tem pq? se n tem? pq?
Olha, você vai ser duramente criticado aqui, já deve estar consciente disso.
Mas tudo bem, respeito a escolha sexual de cada um, e não vejo problema, desde que não cause problema aos outros.
Mas você está falando sério ou só está brincando? (vai saber, já vi de tudo aqui nesse fórum)
Mandy~~:rolleyes:
SIm tenho, não gosto de homosexuais.
WAM, vc perdeu todos os créditos pra mim :triste:
Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
eu estou consciente disso, mas, veremos a reação dos outros... o q vc quis dizer com "nao cause problema aos outros" ?
fica comigo?Citação:
Postado originalmente por Saurito
Do tipo de sair se atirando em cima dos homens casados, por exemplo, e ser homossexual de uma forma vulgar. Acho isso um desrespeito.Citação:
Postado originalmente por WAM
Mandy~~:rolleyes:
Tenho no, desde que não seja daqueles, sabe, bem afeminados, travestis basicamente...mas sendo daqueles que vc o olha e nem da pra perceber que é gay, nada contra...
Dard* :)
quem nao tem preconceito?
um poco todo mundo tem
Não.Citação:
Postado originalmente por WAM
Acho que foi disso que a Mandy flou. :cool:
Citação:
Postado originalmente por Saurito
mais im playing with you little youg man!!!1111!!!!!!1!!!!!!11111!!1!!!11!!
ainda vai querer comprar meu bode femea?
deve ta zuando... c tiver ... :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
c for verdade... :eek: vai da o bolico pra v c é bom aposto q vai adora c ja n adora...
isso é paia espera ate xega ums pira loka aki e ta sculaxa...
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
essa é boa assumi a homosexualidade...
Fujaloko!!!!!!!
:madnoel:
:lol: