-
Banimentos
Outro dia, o meu primo (lopuv) estava jogando tibia calmamente (em calmera) e de repente vê um char no depot de venore e conversa (em ingles) e sem querer chama ela de ele, e ela diz que é mulher. E ele pra tirar um sarro com ela, vai atras do char dela e da o famoso CRAW. Pois não é que ele foi banido por 1 semana por causa disso!
Obs.: ela era gm.
Os gm's não tem mais nada pra fazer, e vão banir o povo por causa de uma brincadeira? Ah vai pra casa do caralh*. Tanta gente pra banir por coisas mais seria, vai banir por uma besteira dessas?
-
eu naum lembro onde eu vi, uma materia falando q a CIP ia começar a banir o pessoal q fazia isso pq tava umo mania fazer isso no depot e muitas dessas pessoas naum estavam gostando...
isso pode ser considerado abuso sexual.... =P
-
Tibia Rules.
2. Statements a) Insulting, racist, extremely right-wing, sexist, harassing or generally offensive statements. more...
Concordo que o motivo é mesmo uma bobagem, mas está nas regras do jogo que esse tipo de coisa é proibido.
Sinto muito pelo seu primo, acontece mesmo
-
Hahaha, sem stress, mas tipo, o que me deixou com raiva, foi que por um motivo tão bobo...
Tem gente pklizando, lurando, fazendo spam... e nada.
Outro dia, estava eu andando em venore, e um cara começou a fazer spam, entao ele falava comigo no pvt e mandava uns numeros, pois nao é aqueles numeros ficaram na minha tela! Tive que deslogar e logar novamente pra sumir, mas tambem, so de troco, eu travei a senha dele no tibia! Até hoje não vi mais esse sem vergonha, eu quero que ele apareça de novo e venha com spam pra cima de mim pra ele ver o que faço com ele...
-
ACHO BEM FEITO,EU ODEIO cRAWLERS,MAS TAMBEM EM UM PLAYER TÁ BEM ND D MAIS PORÉM SE ELE é doido a ponto de fazer issu em uma GM...
-
Mas que Gm fresca!!
Aff... Sem mais comentarios
-
LOL? Olha a bestera q voce falo seu nb....... da um CRAW eh tira a honra da mulher e ela gosta de ter honra e talz... tanto q tem umas q so dão a ( * )
depoi de casar.... e o kra ainda da um craw logo na gm? era mehlor falar fdp plx.
-
acho q foi muita merda de seu primo kra.... se ele sabia q ela era GM, (os Gms tem como nome GM) ele nunca q poderia fazer isto oww mas acho meio q n00bice estas merdas de craw pois se fosse realmente consideravel um banimento por esta causa, as garotas q ficam dizendo: who wanna have a sex whith me (only 500 gps) seriam facilmente banidas... acho q vc aumentou esta historia um poko...
-
ban merecido foi um ato desrespeitoso, apesar de muitas "mulheres" no tibia serem Homems disfarçados (e com desejos inrrustidos), existem Meninas/Mulheres que realmente sao de verdade, e isso eh muito desrespeitoso.
Alias, se vc faz isso com amiga minha, eu nao chamo GM pra te banir pq seria ridiculo (e ele nao faria nada), eu simplesmente te mataria e vc nao ia mais sair do depot
-
Realmente, o famoso "Craw" é uma atutide completamente desrespeitosa e deve ser punida, e a CIP não tem outra forma de fazer isso a não ser banindo o Player por um tempo.
Pra você pode ser brincadera, mas você não sabe como a outra pessoa vai interpretar aquilo.
O "Craw" pode até ser divertido pra zoar entre amigos que você conheçe melhor, e sabe que vão levar na esportiva, mas realmente pode ser ofensivo para uma pessoa que você acabou de conheçer no DP de Venore...
Flws