flor vai dormir na lanterna essa rodada
Versão Imprimível
flor vai dormir na lanterna essa rodada
MAS E O JOGO ??!?!?!!
FLAMENGO PRECISA DE APOIO
;<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
LEVA GERAL PRO JOGO o/
PRINCIPALMENTE SUTEBA!
o Fluminense é um time engraçado
foi pra final da Libertadores depois de passar pelo SPFC e pelo Boca, e pegou a LDU na final.. todo mundo, até flamenguista, já via a Libertadores como ganha pro Flu
ainda na Libertadores, o técnico diz não só que tinha certeza que seriam campeões, como também que na volta, o time ia brincar no campeonato brasileiro.
o resultado taí...
@jack
RELAXA
VO PEDIR PRA ALGUÉM LEVAR CAMERA, A MINHA TÁ FUDIDA
VAMO TIRAR FOTO LÁ
lindas vitórias sobre Boca e SPFC?
foram as maiores cagadas que eu já vi na minha vida
eu não ahei mérito não
principalmente a do Boca, que o time pressionou o Fluminense o tempo inteeeeeeeiro e em 2 contra-ataques o Fluminense ganhou o jogo
Merito?Citação:
Por mais Flamenguista que você seja, tem que adimitir que as vitórios sobre o Boca e o São Paulo foram mérito do Fluminense
Aquilo foi rabo grande.
?Citação:
E além do mérito, no jogo contra a LDU, mesmo com a derrota, a torcida mostrou que é a mais bonita do Brasil. Nada de Flamassa ou São Paulo Modinha Futebol Clube chegarem perto de um show daqueles
Ta doidão?
Se tinha uma torcida de modinha na libertadores com certeza era a do Florminense.
No jogo seguinte pelo BR não tinha um FDP no estadio.
E segue assim.
O problema é que vencer não é uma caracterista do flu.Citação:
sorte é caracteristica dos vencedores também!
teve sorte sim mas foi merecido.
Na torcida do SPFC?Citação:
O que não falta e gente descontente com o próprio time virando a cazaca.
Ou vc é bobo ou esta mentindo.
Ou por estar mentido é bobo.
Ou é bobo pq mente...
:riso:
Brincadeira, mas...
Como alguem estaria descontente com o SPFC a ponto de mudar de time?
Libertadores a torcida do SPFC fez a mesma coisa.Citação:
E nínguem vira tricolor por causa de uma libertadores em curso, aquilo é o show do Fluzão que ocorre todo jogo importante.
Como faria até a torcida do FAST se chegasse na final desse campeoato.
A diferença é que o morumbi tem no minimo 20000 todo jogo mesmo estando em quinto.
Já o fluminense...
Isso é teoria da conspiração.Citação:
É so ver o estadual de todo ano. A diferença da Libertadores é que a Globo não tinha porque esconder a paixão tricolor nas arquibancadas, e então o resto do Brasil viu o que é a torcida do Fluminense.
Que a globo faz media pra Fla e Cor é fato.
Mas não fica escondendo torcida.
Nesse FLU x VAS não tinha meia duzia de tricolor nas arquibancadas. (4x4 se não me engano)
Isso devido ao aumento do piso salarial e crescimento da classe media as pessoas não se contentam mais com qualquer porcaria.Citação:
Não. As pessoas tão descontentes com seus clubes de origem, e virão São Paulinos assim... puff, do nada.
Brincadeira.
Mas o time que vence mais tende a ter um aumento na torcida.
Isso é fato.
Pq ninguem ta nem ai pra Shalke 04, Wolfsburg ou West Ham?
Pq é muito mais confortavel torcer para os grandes da europa mesmo que aqui no Brasil vc tenha um time de coração.
Quantos aqui vc viu com assinatura do AEK ATHENAS?
E a Globo mascara mesmo, mas vc esta se fazendo de vitima demais.
Parece que o Flu é o patinho feio do Rio.
quando tricolor começa a falar que a torcida é a mais bonita, é melhor sair da discussão, Avallansh
não adianta, eles NÃO ENXERGAM que têm uma torcida comum
Essa parte do "são paulino" eu desconheço. Mas que eu vi um aumento de gente com camisa do Cruzeiro e do Palmeiras na rua e uma diminuição (MUITO GRANDE) de camisas do Fluminense na rua, isso é fato (sem querer te provocar).
E essa parada de mascarar torcida todo mundo sabe. Quem vai pra estádio sabe, aliás, nem precisa ir. Nenhuma torcida consegue abaixar o volume da voz tão perfeitamente daquele jeito.
É torcida rica, de gente com classe social melhor. Jogo 21:45 no Maracanã do Fluminense só tem aqueles caras que são formados no Santo Inácio e tal, vai de gravata e terno pro maraca. Chega a ser engraçado, um cara com um latão de Skol na mão e uma pasta de executivo na outra.
Aliás, foi no Vasco x Fluminense que uns caras da Young Flu vieram me encher o saco.
Fluminense ainda será campeão esse ano, só que por exemplo, faltam alguns anos-luz que o Renato Gaúcho tinha dito que o time tinha que percorrer pra chegar lá.
Isso aqui em SP pelo menos eu nunca vi.Citação:
não por um cara que se dizia XXXX Clube roxo, de coraçao, aparecer por ai falando que é Tricolor Paulista desde criancinha...
O mais perto disso foi um cobrador conversando com o amigo e dizendo que iria virar são paulino mas brincando com um fundo de verdade (ou não).
E considerando que ele era gamba, até da pra entender. :riso:
Não foi azar não.Citação:
Mas que o Flu deu um show pras américas, ele deu. Perder foi azar.
Quando passou na sequencia por SPFC e BOCA achou que a "U" não seria NADA.
Tomou um sacode lá.
Aqui lutou, mas já era tarde.
E pecou mais uma vez por achar que faria o resultado sem muitos problemas
Tomou um gol e teve que se matar mais ainda.
Deu no que deu.
Matematicamente impossivel.Citação:
Fluminense ainda será campeão esse ano, só que por exemplo, faltam alguns anos-luz que o Renato Gaúcho tinha dito que o time tinha que percorrer pra chegar lá.
Pq "logica" é materia da matematica e nunca na logica matematica o fluminense chega a ser campeão. :riso:
Ih, sabe de nada, o que não falta na torcida do Fluminense é bandido.
Para de ser homossexual, fica mais
descansar é o meu piru de boné
aproveita e VAI AMANHÃ NO FUTEBOLZINHO
COPACABANA, AS 17:00
POSTO 4
Em qualquer uma...Citação:
Ih, sabe de nada, o que não falta na torcida do Fluminense é bandido.
Mas a do Flamengo é quase 90% soldado do morro. :riso:
A do corinthians é 95% detento.
A menos porra loka deve ser as do sul que é todo mundo comportado e os que não são, são mandados para SP, RJ e MG. :riso:
_______
Aula só dia 11, agita porra!
Vo viaja de novo! :P
Porra cara eu to zoando o mlq ali mas eu também to precisando seriamente descansar
Acho que vou matar a aula segunda
lá nos States, a gente chegava no hotel meia noite, ia geral lá pro quarto pra fazer social (meu quarto tava com iHome) ou então pra piscina (ficava aberta 24h) e só ia dormir 3~4 da manhã... acordava as 7, e tudo de novo
cheguei no RJ, no primeiro dia fui num show, no 2° fui numa festa surpresa e só ontem dormi direito
Nem que me paguem vo na aula segunda
oh as pernas da Perla rapaz oO
Léo Moura tá bem
@guerron:
fiqueo bolado que ninguém virou a cara pra ver o maluco oO
uhuHAUhuahUHAUhauhUAHUhauhUAHUhauhUAHUhauhUAHUahuh eu ri
tinha que ser coisa de gringo.
HSUIAHAEUHiuh, gênio.
e ai senhores cafetoes
Koe mlk piranha
comeh que vaiça força ai piriguete?
cheguei agora
caralho geik tu tem 1,56
QEJEIOAJAEOJOAEJAEJAEJAEJO
SSAHUIASHOUIHAOUIHSAIOHASOIAS
AEHAEUIAEHOIAEHUIOAEHIAHEIAE
HAHAHAHHAHAHA
porra tu bate no meu pau
nao sabia q tu era anão
vou dar uma cagada e dormir
caralho estorou o motor do massa faltando 3 voltas pro fim da corrida
ele nem deve te ficado puto...
é botafoguense
http://globoesporte.globo.com/Esport...FELIPAO+A.html
finalmente esse bosta desencantou :P
esse tal de anelka é muito ruim.
ele matou todos os ataques da frança na eurocopa, além de ter peidado na decisao da champions league.
pra mim ele n é titular no chelsea (nao sei quem sao os outros atacantes e acredito q eles devem estar machucados neh possivel).
oi.
realmente é estranho
alguem aí reparou?
depois que o Fluminense perdeu a final pra LDU, o Husker nunca mais apareceu...