"o topico acima deve morrer pq mudei de assinatura" by Azia...
O tópico acima deve morrer porque fica sempre defendendo um flooder mesmo, e porque esta sempre se fazendo de desintendido porque seu battle está ligado na sua assinatura também :P .
Versão Imprimível
"o topico acima deve morrer pq mudei de assinatura" by Azia...
O tópico acima deve morrer porque fica sempre defendendo um flooder mesmo, e porque esta sempre se fazendo de desintendido porque seu battle está ligado na sua assinatura também :P .
O tópico acima deve morrer pq nao existe flood na seção d joguinhos ¬¬.
o topico acima deve morrer pq ... aiai oq q eu falo pra esse novatos, aiaiai
O tópico acima deve morrer porque se não existe Flood como chegamos a página 1019?...
O tópico acima deve morrer pq não importa o que vc postar na seção de joguinhos, não é considerado flood, tanto que seus posts nos joguinhos não contam na quantidade total d posts q vc tem.
o topico acima deve morrer pq é fod@ t q ensina os forasteiros
O topico acima de morrer por que vcs não param de se posarem de bom e falar porcaria e acharem que só por que eu sou recém chegado sou novato não conseguem enfiar na cabeça que já vejo o forum a um tempo e ficam ai posando de mestres vcs não sabem ser mestres não sabem ensinar :mad: pelo amor de Deus usem o cerebro o Azia só pelo o nome agente ve o "mestre" e também a fraqueza mental dele, cara e com você Thodias eu não queria brigar pq achei que até um cara legal mas defendia os tk, mas agora já vi que vc é so mais um desses que fica pagando pau para os outros e não tem ideia do que fala só sabe dizer vc não entende o que fala se forasteiro, E EU NÂO QUERO OFENDER MAS VCS TÃO INDO PRO LADO PESSOAL!!!! :mad:
O tópico acima deve morrer pq ninguem tá falando do fato de vc ser recém-chegado no forum, nos tamos falando d TKçoes ... o Gordinho Assassino já era um TK e ainda era novato no fórum , o q prova q o seu status no fórum nao tem nd a ver com isso ^.-.
o topico acima deve morrer pq a opinião dele num faz deferença, e pq ele esta desabafando
edit:me referia ao forasterio q eu num lembro o nome agora
O tópico acima deve morrer pq nao adianta o forasteiro ficar putinho ... se ele fica puto com o q dizemos significa q ele é fraco pra ser um TK.