Dia 12 começa os jogos as eliminatorias da sulamerica dah parte do Brasil.
Mas na Sportv jah tah passando a alguns dias jogos da sulamerica das eliminatorias de outros paises. (eu acho que vi isso, não tenho certeza)
Versão Imprimível
Dia 12 começa os jogos as eliminatorias da sulamerica dah parte do Brasil.
Mas na Sportv jah tah passando a alguns dias jogos da sulamerica das eliminatorias de outros paises. (eu acho que vi isso, não tenho certeza)
Feio por feio olha os times que o botafogo jogou na taça brasil em 1986
Botafogo x Metropol - ganhou de W.o
Botafogo x Cruzeiro
Botafogo x Fortaleza - tradicionalicimo no futebol brasileiro o fortaleza.
Três jogos, dois jogados apenas, consagrou o botafogo campeão.
sim já estão passando algumas da sul-americana
atlético - mg, fluminense e botafogo
depois vem
sport, atl - pr, coritiba, etc
sabe pq isso? o título brasileiro do sport foi jogando contra times como inter de limeira, união são joão, etc, por exemplo... ou seja, no meu ponto de vista, não tem tanta validade quanto os outros brasileiros de qualquer time.
e o sport já participou 8x da série B, nenhum time grande até hoje passou de 2 partipações...
o sport por exemplo não tem reconhecimento internacional, torcida de massa como os outros clubes e etc...
MAS O SPORT TÁ CRESCENDO SIM CARA, acho que já é o 13º...
Espero que não façam merda de adiar jogos por causa da sulamericana, e fazer todos os jogos da rodada no msm fds ou quarta-quinta. Se n vai ferrar o bolão =S
Então o titulo do botafogo não deveria valer também. Jogou contra dois times (cruzeiro e fortaleza) e virou campeão.
E o Sport, em 87, jogou contra 3 times que tem titulo nacional >> Criciuma, guarani e atletico-pr
Na verdade foi 6Citação:
e o sport já participou 8x da série B
Em 90, que voltou no mesmo ano
E de 2002 a 2006. =/
Perai powCitação:
não tem torcida de massa como os outros clubes
Maior torcida do Norte-Nordeste. Além de que é uma torcida que comparece.
Eu não disse que o Sport era melhor que esse 3 times. Disse que tava no mesmo patamar. Eu sei que o Sport é o 13º hoje no Brasil. Atrás daqueles 9 grandes e do botafogo, flu e atletico-mg.Citação:
MAS O SPORT TÁ CRESCENDO SIM CARA, acho que já é o 13º...
Tixa, mas eu não acho que tenha tanto valor quanto os outros Brasileiros, afinal nenhum time que o Sport jogou tinha título brasileiro, quer dizer, só o Guarani na época já tinha.
Pelo fato de já ter participado 6x da segundona, dá pra ver que nem sempre esteve lá em cima na primeira como Galo (1x no inferno), Flu (2x) e Botafogo (1x)...
O Sport pode até ter passado o Bahia e ser o maior do norte-nordeste do Brasil, acho que passou sim, mas ainda não acho que esteja no mesmo ' escalão ' desses três times.
Mas acontece que esses 12 times já participaram, no mínimo, 4-5 vezes da Libertadores por exemplo, o que prova que já ficaram entre os primeiros muito mais vezes do que o Sport, e isso é importante.
O Galo não tem muitos títulos, mas foi o clube que mais chegou entre os 4 no Brasileiro... 14x... Tem gente que não liga muito pra isso, mas tudo isso é importante.
Só não concordo do Brasileiro do Sport ter o mesmo valor que todos os outros e que já tá no nivel do Galo, do Fluminense e do Botafogo, isso não, pelo menos ainda não.
PS: De que título do Botafogo vocês tão falando?
PRA MIM
time grande não sabe o que é 2ª divisão... isso até meu time cair ;D
Agora o Sport precisa fazer alguma coisa impressionante pra ganhar tradição
tipo ganhar alguma competição internacional
ter algum craque que foi importante pro futebol Brasileiro
aumentar sua torcida por quase todo o Brasil
essas coisas
Grandes times têm grandes histórias.
"ordem dos grandes (se existir)"
flamengo, corinthians, sao paulo, inter, gremio
/\ talvez
santos, palmeiras, vasco, cruzeiro
botafogo, fluminense, atletico mg
atletico-pr, coritiba, sport, vitoria, bahia, goias
/\ talvez
nautico, figueirense, juventude, parana, fortaleza
minha humilde opiniao, pensando rapido.
Time grande eh diferente de torcida grande ou conquista de um ou outro titulo importante, pra mim time grande eh um conjunto de tudo isso e muito mais (como a historia e a organizacao do clube em relacao a transferencias).
Eu considero times como Vitoria, Coritiba e Sport como times em ascencao atras de botafogo, flu e galo, mas nao como times grandes (ou pequenos).
Ademir Menezes - artilheiro da copa de 1950
Ele surgiu no Sport, jogou lah de 38 até 41 e foi pro vasco (por que todo jogador revelação do sport vai pro vasco ? ¬¬ jaja ciro vai pra lah)
Depois, em 1956, voltou pro Sport e encerrou sua carreira lah.
Caminho de juninho ?
Esse foi o maior jogador do Sport. Talvez do vasco também.
Time grande pra mim ter que ter uma guild grande... pelo menos uns 10 caras lv 100+, uns mages e tem quer MTO paladin pras quests.
@geik
E tem q ter o Top do mundo tb XP
Se n é só uma guild com mta torcida
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.asp...081687&start=1
O.o
@X Games
Alguém viu ontem ou vai acompanhar? Krl, foi mto foda ontem, o Burnquist (tá certo?), fez uma manobra mto foda para ganhar o big air XD
essa bola nao explodindo tah ate normal.
por falar em tibia tenho que pegar meu lvl 59 hoje =D
Classificação da metade do primeiro turno até agora
http://img399.imageshack.us/img399/6356/classifivd3.jpg
Creio que o nautico está em queda livre
hehehe
@Tixa
E espero q continue até o jogo do Santos XP
Esse 3 próximos jogos podem ajudar mto o Santos, duas em casa contra Coritiba (só ganhou do naútico fora), e Atlético-MG (n ganhou fora), ou seja, boas chances de ganhar 6 pontos (sim, é bem díficil, mas n seria supresa) e dps enfrentar o naútico lá.
joguei ate lvl 85, sozinho e sem bot, - sofrendo 5 horas por dia minimo pra upar ate 100 -e vendo meus amigos pegando 2 leveis/dia no bot+sharer.
Fora a merda de morrer e perder 2 dias de jogo.
Fora a merda dos lags e companhias.
Perdi tanto tempo na minha vida jogando que nem sei contar mais...
E tudo que eu queria era achar algum comprador pro meu char =D
Eu sou o Rooker Top 2 em Samera XP
E Fui Top 1 por um bom tempo.
Eu nem conto esses "tops" de hoje como TOPS de verdade.
TOP pra mim foi Bubble e cia... hoje sao os bots.
eakspeokaspoek, eu joguei essa coisa a primeira vez em 2003, no 7.1
nao tinha skull, nao tinha tutor, nao tinha ban por morte, nao tinha roupa de premium e etc...
já fui primeira pagina de ocera, lucera, neptera e grimera.
121 rp, 113 ek, 107 ek, 94 ek
menos de 90 nem conta u.u
mas tenho (tinha) mais de 10 lvls 40-60
épocas de nerd, keaopkepaske, graças a Deus não chego nem perto disso hoje em dia =]
Eu jogo tibia as vezes ;D
todos meus amigos jogam
antigamente eu jogava todo dia, hoje jogo 2x por semana e mt pouco, perdi a vontade...
Agora to jogando The Duel, Priston e Combat Arms (baixei MU online pra ver como eh tbm).
Cada um dos tres me divertem umas 200x mais do que Tibia me estressava.
Faz uns 3 meses q n jogo msm Tibia, entrei dps do up só para ver como tava, dps nunca mais XP
Edit: Tb tava jogando Combat Arms, mas sou uma bosta em Fps e meu Pc é pior, aí nem deu mta vontade de continuar, mas é um bom jogo.
agora eu to jogando é orkut e msn o.o
nossa phillipe, vc com esse avatar ai falando de jogo, dei atualizar aqui e pensei que era um cara do fórum postando errado aqui no chat o.o
HAESUSAEH
orkut e msn não é ruim não mano, é bom pra sua vida social na verdade, muito bom mesmo
não vivo sem msn
orkut só uso pra ve paradas do vasco ;D
Elenco filho da puta!
acho que peguei pesado com uma mina da minha sala...
ela tava falando com as amigas que quando era pequena queria ser aquelas daminha de honra...
dai eu interropi e falei, ''para ser daminha tem que ser pura''
a mina fico de cara,ate choro
foi tão pesado assim ou é frescura dela?