o topico acima deve morrer pq o novato naum fala nada com nada, e agora eu quero q ele me mostre ond v q eu sou floder hein? fala ai lol
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq o novato naum fala nada com nada, e agora eu quero q ele me mostre ond v q eu sou floder hein? fala ai lol
O tópico acima deve morrer pq se ninguem entende o q vc fala, talvez vc que seja burro e nao saiba se expressar ¬¬.
o topico acima deve morrer por que eu já postei o as sua flodagem e não vou flodar postando coisa repetida e também não é por que sou burro e não sei me expresar Thodias leia denovo que eu acho que vc entende :)
o topico acima deve morrer pq o forasteiro fala coisas distorcidas q nem ele entende
O tópico acima deve morrer pq ele nao sabe organizar as proprias frases e fica tudo confuso ^.-.
o topico acima deve morrer pq usa um linguagem escrota
O tópico acima deve morrer pq eu nao conheço nenhum linguagem, eu só conheço linguagens femeas.
o topico acima deve morrer pq mudei de assinatura
O topico acima deve morrer Que nenhum dos dois falaram a mesma porcaria e não conseguem compreender até o o meu primo de 9 anos ta entendendo e vocês tão ai bonhando credo!!!
E noob é assim não entende nada mesmo novatos sempre não entende o que os sabios dizem :yelrotflm
O tópico acima deve morrer pq devia entrar em algum curso de redaçao pra aprender a escrever direito ^.-.