@Manteiga
Um que poderia se encaixar nesse moveset era o Gyarados, mas ele nem pode voar :(
Tem o Dragonite, mas seria desperdício fazer isso com ele.
...
Espero que GV mude isso.
Versão Imprimível
@Manteiga
Um que poderia se encaixar nesse moveset era o Gyarados, mas ele nem pode voar :(
Tem o Dragonite, mas seria desperdício fazer isso com ele.
...
Espero que GV mude isso.
Eu uso Gyarados ás vezes pra HM xD Principalmente em versões mais velhas. Anyway,acho que só o Dragonite mesmo.
Aliás, propondo o assunto, que acham que Gyarados com Fly? No ocmpetitive em si não alteraria nada, mas no contexto? Eles voam, todos sabem que voam, senão não seriam meio flying. Então, pra que a demora de lhes dar Fly?
Manteiga.
Sei lá, que eu saiba eles "flutuam" (Acredito que o 1º filme mostra ele "voando" mas em uma altura relativamente baixa, dai o "flutuar")
E bem, eu até gostaria que ele aprendesse Fly, pouparia os HM Slaves que só tão ali para usar Fly.
Ah, sim, não sabia que eles tinham nome específico e_e
Enfim, acho que um bom hm slaver pro HGSS é o Azumarill:
Ele aprende Surf, Whirlpool(HGSS), Strength, Waterfall e Rock smash, sendo que recebe STAB de 3 deles ... e ainda evolui de marill no level 18! Pena que os marills são raros no HGSS, se acham no Mt. Mortar e_e.
Enfim, como estamos falando de HM's e os pokemons que deviam poder usar e não podem.... REFLITAM:
Já tinha pensado nisso. Coisa mais perturbadora.
Tem uma no Serebii parecida.
Manteiga.
Ae poha descobri uma coisa que vai mudar a vida de vosês todos na experiencia de jogar pokemon.
Uma coisa mutcho loka que quase ninguem sabia.
Bom, primeiro vo mostrar a curiosidade em inglês mesmo, e vou esplicar depois pros desinformados.
Bom, o fato é que, um azurill FEMALE pode evoluir em um marill MALE!Citação:
- Since Azurill is 75% female, 1 in 3 of every female Azurill will change into a male upon evolving into Marill (based on Azurill's personality value) because unlike Azurill, Marill is 50% male and 50% female.
isso mesmo, o mesmo pokemon O_O
Acontece pelo fato de o azurill tem a chance de ser 75% female e 25% male, e o marill tem chance de 50% de cada.
Acho estranho (bem), pois achava que se ele evoluisse devia continuar com o mesmo gender. MUTCHO ESTRANHO OK E_E
Ué, não tem animais reais que mudam de sexo ? É algo comum. :P
Não sei se já foi postado...
http://static.funnyjunk.com/pictures..._5399794_n.jpg
@Trans~
Essa aí já é meio old. Quando é que a Game Freak vai usar os sprites certos do pokemon na hora de nadar?
@Topic
É realmente muito tosco que certos pokemon que podem voar na teoria mas não voam e podemos voar ainda em Pidgeys/Spearows/Taillows sem problema nenhum.
Game Freak rulando denovo.