cabou
mas tudo bem
Ipatinga é o Robin Hood do CB
tira dos grandes e dá pros pequenos...
tirou do Inter e deu pro Sport, e vai tirar do Palmeiras no fim de semana no Ipatingão.
Versão Imprimível
cabou
mas tudo bem
Ipatinga é o Robin Hood do CB
tira dos grandes e dá pros pequenos...
tirou do Inter e deu pro Sport, e vai tirar do Palmeiras no fim de semana no Ipatingão.
Galo ja se acostumo a tomar ferrada fora de casa, jah virou "normal"...
E agora fica a torcida sofrendo com mais esse vexame aew.
To esperando meu padastro chegar pra zuar o coitado xp
@VAI COXA FEDAPUTA
Cruzeiro 2x0 Náutico - 3
Vitória 2x1 Atlético-PR - 6
Portuguesa 2x1 Fluminense - 4
Botafogo 2x0 Goiás - 6
Palmeiras 1x1 Flamengo - 1
Internacional 3x1 Santos - 1
Figueirense 0x2 São Paulo - 0
Coritiba 0x1 Grêmio - 6
Sport 1x2 Ipatinga - 0
Vasco 1x1 Atlético-MG - 1
28 pontos
TOMA NO CUH-ritiba.
CURITIBIA NEM PRA EMPATAR :<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Sinto muito philipe mas, a gente vai vencer vocês domingo :/
7 lendo ninguem fala nada . . .
Aoshi, acho que ja me acostumei com esse "jah ganhamos" dos cariocas
xP
♪♫♫♪ Sport tem pena não, enterra essa porra pra segunda divisão ♪♫♫♪ :P
Esse pequeno que ganhou a copa do brasil, em cima de um time de segunda divisão ai. ;)
Acabei de voltar do jogo. Um prata da casa estreou hoje, sofreu penalti e fez um golaço.
Era o atacante que o Sport estava esperando. Podem anotar esse nome: Ciro
♪♫♫♪ ohhh, ciro é melhor que patooo ♪♫♫♪
:P
Ri muito quando cantaram isso =D
Ainda tava 1x0 o jogo. Sorte que isso não motivou eles a virarem o jogo ^^
Citação:
Sport já procura blindar revelação do ataque
Após a bela atuação na vitória por 3 a 1 do Sport sobre o Ipatinga, o garoto Ciro deu entrevistas ainda no gramado e fez a festa com a torcida. Na saída dos vestiários, no entanto, o artilheiro do Campeonato Pernambucano de Juniores, com 34 gols, foi proibido de dar entrevistas. É a blindagem da diretoria do clube pernambucano, que começou minutos após a estréia memorável do jogador de 18 anos.
O vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão, procurou explicar a preocupação do Sport. "Ele é um garoto que ainda não está preparado fisicamente. Teve 30 minutos excelentes, mas está muito cansado. Conversei com ele e pedi para que ele se poupasse. Até para que a torcida não ache que ele é a solução imediata. É um jogador que ainda precisa ser melhor preparado", afirmou o dirigente.
Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...59u165928.jhtm
Esse mesmo.
Foi o artilheiro no juniores daqui de Pernambuco com 34 gols.
Citação:
Sport apresenta Ciro ao futebol brasileiro
Com o jogo mais aberto, foi o Sport quem aproveitou os espaços para abrir o placar. aos 16, Daniel Paulista avançou com a bola pela intermediária e achou Carlinhos Bala livre na área. O atacante tocou por baixo de Fred: 1 a 0.
O segundo gol do Leão veio com 29 minutos. Carlinhos Bala puxou contra-ataque em velocidade. Ao chegar na intermediária, achou Ciro, garoto das categorias de base que estreou nesta quinta, pela direita. O atacante partiu para cima da marcação e sofreu pênalti de Leo Oliveira. Luciano Henrique bateu e marcou o segundo.
Aos 36, Beto bateu falta de dentro da meia-lua e jogou por baixo da barreira. Magrão não alcançou a bola que foi no canto direito. Os 2 a 1 chegaram a assustar o torcedor rubro-negro, já que o Ipatinga foi para cima. Mas pouco antes do apito final, Ciro mandou no ângulo esquerdo de Fred para marcar o terceiro do Leão.
http://globoesporte.globo.com/Esport...DO+RETIRO.html
O time do ipatinga bate falta bem. O gol deles foi de falta.
E teve uma falta ai que a bola passou a milimetros do angulo do gol. Se fosse gol ia ser um golaço.
Rapaz eu vi o jogo e talz esse Ciro ate que joga bem, mais tem que fazer muitas coisas ainda. E so to com medo que ja tao chamando ele de "Pato da Ilha" ai é foda né, vamo com calma.
COÉÉÉÉÉ
CAda um no seu quadrado, cada um no seu quadrado
não é possível que o Atlético tenha tomado de 6 do Vasco
vo mimi
Nunca ri tanto vindo pro servico.
O que mais ouvi foi "TIME SEM-VERGONHA! tem eh q cair msmo"
aksopasplaksopaksapkpsa
soh me resta cantar com a mafia azul...
"...Nao ganha nada,
Time de sofredor
E eh por isso que eu canto assim
TNC GALO!"
"ôô ôÔ... ôÔôôÔ..." :P
Apesar da vitória por 6x1 em cima do galo, o vasco sai de camp ainda em crise. As declarações de edmundo com relação aos jogadores que "dizem estar machucados". Leandro bonfim deu entrevista ontem dizendo que edmundo alem de jogador é médico agora. Jean falou que foi um dos poucos que não foi cobrado pela torcida no protesto e que não teria motivo pra faltar ao jogo etc. Tá quente. Vasco provavelmente vai levar uma surra do SPFC no fim de semana e volta tudo pra onde está. Não me iludo com essa goleada. Agora é assistir uns dvds de uns zagueiros e contratar um uahhuauahuh muito esquisito isso, mas tiveram alguns jogadores que foram contratados por uma gravação de dvd que se deram bem, como o lugano, e outros que não ajudaram em nada como o Dudar(vasco).O Sport já tá na libertadores e não será campeão nem rebaixado, creio eu. Pra que torcer pro sport então? hehehe:P
Brasil 2x0 Vietnã.
I até esqueci do amistoso
Brasil jogo bem?
nuss que time horroroso esse do Galo, corpo mole do caralho, sem vontade...
eu tenho é DÓ do Petkovic de ter que jogar do lado daqueles jogadores horriveis limitados e ainda por cima que são burros, jogador tem que tem pelo menos o mínimo de inteligencia po...
o time do vasco outro horrivel, em crise, tinhamos tudo pra aproveitar e tomamos a 2ª maior goleada do Brasileirão 2008, e entramos em mais crise ainda...
que vergonha esse time, no centenário o primeiro ou o segundo pior elenco da história!
2008 x 1993, briga boa de qual time é pior.
Não sei como o Petkovic ainda tem animo pra tá até hoje jogando ao lado desses caras e fazendo o possível pra ajudar o time...
Oi, Igns
Tudo bem? :)
jogo aberto
acabo com o corinthians
Na moral eu nunca pensaria que o Vasco venceria esse jogo (soh olhar o meu bolao, 2x1 pro galo se nao me engano).
Pra quem viu o jogo contra o Vitoria, ver o atletico jogar como jogou da ate pena do Petckovic mesmo.
A coisa tah feia ai pra vcs hein Igns...
olha o rebaixamento pintando outra vez.
cara, e eu tenho minhas dúvidas se vai ser o apoio indoncional igual foi em 2006 não.
ninguém é idiota assim não, e o filho da puta do ziza não renuncia... mas a torcida tá quase conseguindo a parada das assinaturas que levam pro conselho e dá pra tirar, etc.
quem sabe.
a única coisa positivo que dá pra tirar desse brasileiro é que em todos os jogos em casa jogamos melhor que o adversário, e mesmo assim não ganhamos todos, só ganhamos dos 4 times que subiram da série b.
sabia que no centenário o Galo não ganhou de NENHUM time grande?
contra os grandes:
Atlético 0x0 Cruzeiro
Atlético 0x5 Cruzeiro
Atlético 0x1 Cruzeiro
Atlético 1x2 Cruzeiro
Atlético 0x0 Botafogo
Atlético 0x2 Botafogo
Atlético 0x4 Botafogo
Atlético 1x5 São Paulo
Atlético 0x0 Fluminense
Atlético 1x1 Palmeiras
Atlético 1x1 Flamengo
Atlético 0x1 Internacional
Atlético 1x6 Vasco
13 jogos contra times GRANDES, e os resultados?
8 derrotas e 5 empates...
ganhamos de quem no ano do centenário?
no mineiro:
Atlético 2x1 Democráta - GV
Atlético 6x0 Rio Branco
Atlético 3x0 Tupi
Atlético 3x2 Tupi
Atlético 1x0 Tupi
Atlético 2x0 Villa Nova
Atlético 2x0 Ituiutaba
Atlético 1x0 Uberaba
na copa do brasil:
Atlético 7x0 Palmas
Atlético 4x1 Nacional
Atlético 1x0 Náutico
ai classificamos pras quartas e... Botafogo.
no brasileiro:
Atlético 2x0 Portuguesa
Atlético 4x2 Ipatinga
Atlético 3x2 Coritiba
Atlético 2x1 Vitória
NÃO GANHAMOS DE NENHUM TIME GRANDE NO CENTENÁRIO!!!!!
Vergonha.
vcs venceram 3 vezes o maior de todos.
Atlético 3x0 Tupi
Atlético 3x2 Tupi
Atlético 1x0 Tupi
Esse centenario do Galo tá foda...
era pra ser motivo de comemoração mas ta dificil comemorar com o Galo assim... O Vasco tambem não tá lá essas coisas, só joga bem em casa e não ganhou clássico esse ano
O centenario do Sport foi um lixo, mais desse jeito ai não passa nem perto, time pesimo,time a beira da falencia OMG o.O maldição do "semternada" como foi pro Sport =X
fui mal no cartola :/
oi
até aí times pequenos como o Paulista e o Santo André já ganharam uma copa do brasil, esse último inclusive em cima do Flamengo ;)
E quem eliminou o Sport mesmo ano passado lá na Ilha do Retiro com o Fumagalli errando o último pênalti?
:P
é brincadeira viu, eu tava zuando quando falei do Sport ser pequeno ^^
Mas o Sport é pequeno!
pequeno meu ovo.
Qual time pequeno que tem 2 titulos nacionais importantes (87 e 08) e 1 titulo nacional da serie B (90) ?
O Sport não é grande como o Vasco, Santos, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Inter, Gremio e são paulo
Mas é medio, inclinado pra grande, no mesmo patamar que Atletico-mg, botafogo, Fluminense e o finado jahia
Eu não atualizo o meu a quase 1 mês =PCitação:
fui mal no cartola :/
Titulo de 87 é de vocês?
;p
Eu não acho titulo da série B mérito nenhum sou muito mais permanecer na série A sem ser campeão do que cair pra série B tirar onda de fodão e ser campeão[+Corinthians]
São níves de futebol totalmente diferentes.
Mas, certamente pequeno o Sport não é.
Alguém sabe quando começam os jogos dos Brasileiros na Sul-Americana?
Eh verdade =/
Por isso que eu citei ele separado dos outros.
http://www.cbf.com.br/seriea/
Entra na parte de campeões lah.
Se quiser pode vim aqui em Recife ver o trofeu :P
O titulo de 87 do sport é meio feio ganhou só de time de segunda divisão o unico time que prestou foi o Guarani.
Ainda não acho que esteja em termos de tradição no patamar de Botafogo,Fluminense e Atletico-Mg
Em titulos chegando perto ate
Botafogo tem 1 Taça Brasil,1 Brasileirão e 1 Commebol,
Flu:1 Taça Prata,1 Campeonato Brasileiro,1 Copa do Brasil, 1 Robertão
Atético:1 Brasileirão, 2 Commebol