O Marcelo confessou que tem DaDo fora da cidade..
E a pobre mãe do garoto achando que quando ele viajava ia pro Olímpico, tsc tsc..
AK
Versão Imprimível
O Marcelo confessou que tem DaDo fora da cidade..
E a pobre mãe do garoto achando que quando ele viajava ia pro Olímpico, tsc tsc..
AK
O pior eh quando ele souber que ele fica no pc jogando strip poker na webcam com uns amigos do forum!
Strip poker pela internet?Citação:
O pior eh quando ele souber que ele fica no pc jogando strip poker na webcam com uns amigos do forum!
Porra, o Marcelo tá se superando..
AK
Porra voltei.
ps: Esquece o que eu falei que Vasco nao vai ser rebaixado.
Realmente existe essa remota possibilidade!
Tava vendo o jogo de Dubai, vergonhoso.
Contra Hamburgo, 4-5-1, meu Deus.
Lixo demais.
Contra a seleção da Arábia, só falto criatividade no meio, mas jogo melhor.
PS: Se vasco for rebaixado, quem me zoar vai ser banido automaticamente
Mistério ronda saúde do pivô Nenê
Técnico do Denver Nuggets diz que reza para a pronta recuperação do jogador
O pivô Nenê está fora do Denver Nuggets por tempo indeterminado. Antes da rodada desta sexta-feira da NBA, o pivô da seleção brasileira lançou um comunicado oficial explicando que precisa de um tempo para se recuperar de um misterioso problema de saúde. A assessoria do jogador ainda não tem informações e o Denver também não entrou em detalhes sobre o problema. Nesta temporada, Nenê perdeu os primeiros 22 jogos para se recuperar de uma cirurgia no polegar esquerdo.
- Estou muito triste por ter que deixar a equipe para cuidar da minha saúde. É duro sair quando as coisas estão indo tão bem. Agradeço a Deus por ter me mostrado o problema para que eu possa tratá-lo. Quero voltar à quadra o mais rápido possível para ajudar aos meus companheiros de equipe. A minha família e eu pedimos respeito à nossa privacidade durante este tempo - disse ele no comunicado.
"Todo mundo se sente mal com essa situação. Ele é da nossa família"
Allen Iverson
Clima de tristeza em Denver
O clima em Denver é de consternação, apesar da vitória sobre o Orlando Magic. Em declarações ao jornal local Rocky Mountain News, os jogadores dos Nuggets desbafaram. O astro do time, Allen Iverson, e o ala Linas Kleiza pedem para que todos rezem pelo companheiro de equipe.
- Todo mundo se sente mal com essa situação. Ele é da nossa família. É como ver algo dando errado com um irmão, você quer estar lá para dar apoio. Neste ponto, vamos apenas rezar por ele - disse Iverson.
Anthony Carter quase chorou quando soube do problema de Nenê.
- Quando eu soube na manhã de sexta-feira, vi que poderia ter acontecido com qualquer um de nós. As lágrimas quase vieram nos meus olhos. Ele é como um irmão pra mim - lembra Carter.
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...9-4433,00.html
deve se cancer Oo
Coitado mesmo... =/
Kinaaaa
eae? =D
demorou :o
vc tava onde? =P
=* td bom?