o topico acima deve morrer ousa tirar um Tk experiente, e ainda por cima usando o ponto de vista de outra pessoa
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer ousa tirar um Tk experiente, e ainda por cima usando o ponto de vista de outra pessoa
O topico acima deve morrer por que acha que é um grande e nobre cavaleiro, :yelrotflm e também não sabe aprender com os outros e concordar com outros pontos de vista :P
o topico acima deve morrer pq num tem seu proprio ponto vista, e ainda tem mto oq aprender, so fica falando essa coisas infantis e dando risadinhas :712:
O tópico acima deve morrer pq falo poco mas falo bonito!
o topico acima deve morrer pq axo q o novato deve ta pensando ate agora numa resposta
O topico acima deve morrer por que ele falou algo irracional disse que não tenho meu ponto de vista se eu acabei de da-lo, eu Tenho muito que aprender :eek: :yelrotflm tá com 18 anos é não sabe dar uma resposta que presta, e rir da cara de pessoas como vc é lol
O tópico acima deve morrer pq axo q quem tah sendo alvo d risadas aki eh vc ^.-.
O topico acima deve morrer por que não percebeu que novatos podem ser bom antes e também por que não sou novato já falei mas demora cair a ficha :P
o topico acima deve morrer pq eu so vo fala mais uma vez, posts aki naum contam OK
O tópico acima deve morrer pq realmente nós nao nos referimos a vc ser novato no forum, e sim nas TKçoes, mesmo pq, no forum vc eh recem-chegado ^.-.