E sabe se eu evoluir ele para Mismagius ele ganha o nome em inglês ? Acho que o que ta em japonês é o nome Misdreovus em japa, então quando evoluir ele pode ganhar o nome em inglês ?
Versão Imprimível
E sabe se eu evoluir ele para Mismagius ele ganha o nome em inglês ? Acho que o que ta em japonês é o nome Misdreovus em japa, então quando evoluir ele pode ganhar o nome em inglês ?
Mas é diferente Thos, esse Mr. Mime o cara trocou o nome, enquanto o Misdreovus o nome está em japonês, não foi mechido, então talvez ele mude quando evoluir... o difícil é saber pra qual língua vai mudar >(
nunca tentei
faça o teste com uma rom de FR/LG em japones e passe o inicial pra um ingles
rapidin se o Misdrevus for lvl alto, ai vc ve rapidin nas roms bestinhas :)
fim simples rapido e indolor
Não sei fazer D8
Faz pra mim ?? :D
É mpossível trocar o nome de Pokémons trocados.
Só o OT do Pokémon com nome escroto pode mudar ele, ou seja, o único jeito de mudar o nome da Misdreavus seria destrocando com o japonês e pedindo pra ele trocar no jogo dele.
Triste, né?
D:
Seu Mimen será Mimen para sempre.
E relaxa Libra, como não é nickname (Estamos supondo isso), ao evoluir, o nome vai pro inglês.
Regresso, após uns dias sem a internet, como de costume. No ócio, fiz um save for fun em FireRed (na realidade achei um com um Charmander e resolvi continuar). Optei por usar pokémon exóticos que nunca antes eu havia usado, e me surpreendi legal com alguns deles. O team final é:
Charizard
Primeape
Parasect
Snorlax
Omastar
Muitíssimo interessante. Perdi alguma coisa sobre GV nessas duas semanas?
Manteiga.
Não, no máximo um pequeno trailer do filme novo.