Fotos do ano passado, Janeiro, acho.
Versão Imprimível
Fotos do ano passado, Janeiro, acho.
http://img229.imageshack.us/img229/8239/imagemvq.jpg
Bêbado no carnaval de 2010.
Meu primo disse que quer ficar com você, aqui está ele, parece um louva Deus:
http://sparky25.no.sapo.pt/as%20minh...ens/feioso.JPG
ORRA PQP, mentira que eu tenho uma coisa dessas na família asuihauISHAUIhsauiHSIAgh
http://images.orkut.com/orkut/photos...WGzpGZ24LU.jpg
Show de hoje, melhor da minha vida toda. 10 horas na fila valeram a pena. De tarde posto fotos da galera.