o topico acima deve morrer pq ele nem sab oq vem a ser um TK, mto mais c tornar um
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq ele nem sab oq vem a ser um TK, mto mais c tornar um
O topico acima tenque morrer por que ficam se pagando por que são tks mas a umas paginas atrás vc e outro tk discuntiam
O tópico acima deve morrer pq os TKs também discutem ... se nao discutissem nao se matariam , e nao seriam TKs ^.-.
o topico acima deve morrer porque um verdadeiro grupo mesmo desse tipo deve discutir apenas verbalmente para planejamento de ideias não para se rebelarem um contra os outros :P
o topico acima deve morrer pq esse topico é formado de discusões
O tópico acima deve morrer pq o forasteiro esta querendo nos dizer como proceder com as TKçoes ... faz-me rir ... hahaha.
o topico acima deve morrer pq as discusões saum saudaveis
o topico acima deve morrer por que esse topico é mesmo formado por discuções não critico as discuções antes de serem dentro de um grupo :P
É fracos são aqueles que acham por que sou iniciante aqui sou iniciante em tdo apesar que na verdade eu tinha uma conta antes do forum ser deletado e também eu faço parte de um grupo
o topico acima deve morrer pq as discuções saum massa
O topico acima deve morrer por que flodando dizendo toda hora que discuções são massa.
Como disse o fox num comentario antigo do thunder hammer doi tanto assim usar o cerebro para uma resposta decente?