nem
o dele eh um contra-baixo c vc nao percebeu
Versão Imprimível
sai, ow. Sua guitarar tem 4 cordas só, coisa de pobre u.u
Tá atrás desse elefante?
Zuera!
Aqui uma foto minha, sou aquele ali com a pele escura.
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:n...PxC7Hp.jpg&t=1
Não, mentira, é essa (não morri)
Depois da batida
http://acidentedecarro.files.wordpre...cel-batido.jpg
http://ensaiogeral.com.br/wp-content...1/ventania.jpg
Louco você lembra aquele trampo que eu usava pendurado no pescoço, dizendo que era o símbolo da paz...
Eu ri do Ventania.
de boa, vão se foderem
por acaso eu falei que sou mestre em saber o que é uma guitarra/piano/violão/violino?
de boa, vão tomar nos instrumentos de vocês.
to tentanto entrosar com a galera
mas assim não dá tá dando né?
se não pararem, chamo meu bonde
e vamos partir pra sima de vocês
pq meu bonde é de life rulerz
http://img204.imageshack.us/img204/7...errangersb.jpg
mindfuck: quem é o kra de toca? poucos sabem heuaehauea
Pq eu e o peixemorto temos que ser os viados?