EU teria decapitado o Obito há muito tempo. Nem ferrando que seria amiguinho dele.
Versão Imprimível
EU teria decapitado o Obito há muito tempo. Nem ferrando que seria amiguinho dele.
Foda hein huahua
Mas com o Tobirama revivendo o Madara fica sob controle do tensei dele, o Tobirama não deixaria o Madara escapar do tensei dele, creio eu.
Por um desses 2 motivos:
1. Naruto ao curar ele conseguiu regenerar o olho dele original, tal como fez com o Kakashi
2. Madara deixou o sharingan roubado do Kakashi no corpo do Obito, achando que o Obito morreria.
Acho o 1 mais provável.
Madara com Ms no Olho esquerdo e Rinnegan no direito
Obito com Ms no olho direito e Rinnegan no esquerdo
http://i39.mangareader.net/naruto/67...to-4944631.jpg
Obito com Ms no olho esquerdo e Madara sem Ms e 2 Rinnegans
Madara pegou o Rinnegan do Obito e coloco o Ms no lugar
http://i2.mangareader.net/naruto/676/naruto-4954863.jpg
aiai, esses sharingan-pendrive aí que o cara só pluga e já sai funcionando... heuaheaueau
Cobion, porque o Madara daria o olho de volta pro Obito?
O Naruto pode regenerar um olho mas a cicatriz permanece.
Cicatricure > Naruto
A cicatriz permanecer é mais por aquilo ser algo do personagem. O autor quis manter aquilo no personagem, basicamente isso. Poderia ter curado, afinal de contas é regeneração celular, mas o autor achou melhor manter, e o Kakashi com a cicatriz fica mais bacana.
rapaz
última coisa que entendi desse mangá, foi quando o obito explicou pq teria guerra :fckthat:
Pra mim a "cicatriz" do Obito é uma deformação do Crânio.
Não sei se ele é capaz de controlar todo o corpo do Obito, ou se pode controlar apenas a parte "possuída". Ou então se isso é apenas um modo do Kishimoto de mostrar pro leitor que o Obito esta inconsciente e quem esta no controle é o Zetsu.
Não da pra concluir que ele perdeu o olho direito só porque esta fechado.
Foi o que eu disse, no começo que não era prova de que ele estava com dois olhos e consequentemente não é prova de que ele esta só com um olho. Pode ser só a prova de que o Obito recebeu um olho do Madara ou de que o novo assistente não sabia a diferença entre direita e esquerda...
De qualquer forma qualquer uma das duas teorias é valida: o Madara pode ter implantado o olho antigo dele no lugar ou o Naruto pode ter reconstruído o olho.
Só esperando a saga no anime para saber se o Zetsu pode se mover por inteiro, mas eu acredito que sim pelas poucas cenas que ele apareceu depois e com o braço em diferentes posições.
Madara devolveu o Sharingan pro Zetsu poder levar todo mundo de volta da outra dimensão, já que o olho direito que estava no Obito estava fora do alcance de controle do Zetsu. E Madara não se importava pelo Obito estar com os dois Sharingans porque esperava que ele fosse morrer e não ser ressuscitado pelo Priest lvl 80 xXnarutoXx. Beijos.
Cobion explicou certinho ae.
Madara tinha 1 Rinnegan + MS do Kakashi. Obito tinha o outro Rinnegan + o seu MS. Madara trocou o MS dele com o Rinnegan do Obito. Saldo final: Madara com 2 Rinnegan, Obito com 2 MS.
Ao invés de destruir o olho ele prefere devolver
Good Guy Madara
Não necessariamente, nós sabemos é que o Obito está com um MS e um Olho de Schrodinger.
Dá para fazer milhares de teorias sobre isso: E se o Obito um dia ensinou o seu olho a utilizar o Izanagi em caso de morte? Sacrificando, o MS que ele tinha antes e obrigando o Madara a devolver seu olho para sair da dimensão?
Só não dá para tomar uma teoria como certa, porque só mostrou o Obito com o Olho de Schrodinger nos últimos capítulos.
Queria sabe porque o Obito ainda está vivo. Não fez nada que preste.
Os moços trocam de olho com uma facilidade incrível.
Só falta goku aparecer pra jogar uma Genki Dama na galera toda.
obito ta vivo pra salvar o sasuke e o naruto e terminar como o heroi do anime que juntou os laços da amizade. Mano é a evolução, hje preciso de um sharingan, amanhã de um byakugan, vai saber se depois de amanhã um rinnegan não cairia bem pra night, conquistando todas as gatinhas. Se o goku aparecesse lá não dava 2 cap pra kaguaya mata ele. Não é principal, não tem sharigan e não é amiguinho do naruto.... é quase um daqueles ninjinhas na árvore vlw flw
O olho do Obito tinha o poder de absorver as pessoas tocando elas.
O olho do Kakashi tem o poder de absorver as coisas só de olhar para elas, mas o Kakashi não domina o Mangekyou tão bem.
Agora que o Obito possui os dois olhos, ele vai ser o ninja mais forte, capaz de matar alguém só de olhar pra pessoa. O que acham?
Obito foi um vilão escroto, vamos ver se ele rende alguma coisa como mocinho.... e morre de uma vez!
Os caras não manjam nada dos olhos do obito pelo jeito né
O obito estava com rinnegan no olho ESQUERDO, enquanto no direito SEMPRE TEVE MANGEKYOU
Após madara pegar o olho dele, a parte do obto com o zetsu NEGRO (OLHO ESQUERDO) estava com o mangekyou.
Obviamente o madara transplantou o mangekyou para que o ZETSU NEGRO pudesse usá-lo. E não pq ele é good guy.
Achar que o Madara é bom tá no mesmo nível de achar que esse mangá presta. Se policiem mais, pessoas.
Tem hater que procura erro em todo lugar, isso é só mais um exemplo huahua
Tá foda. Daqui a pouco vão falar que se o Kishi postar uma foto colorida e o cabelo do Sasuke for preto será um erro também...
Ah, vocês tem razão, obrigado pela explicação sobre esse olho.
Realmente tava estranho, mas agora faz sentido.
Madara deu o olho pro Zetsu Negro que estava ligado ao Obito pra que eles saíssem da dimensão. Depois o Zetsu Negro abandonou o corpo do Obito, porém deixando os 2 MS nele.
naruto voltando a origem dos seus trocentos kage bushin , era só essa mulher explodir a merda toda com naruto e cia :fckthat: , mas como sempre mais um capitulo meia boca =(
Capítulo fraco. Avançou pouco na história. Queria ter visto os hokages, mas nem apareceram. :l
Fraquinho
E a Kaguya usou técnicas com ossos? Pelo visto o nome do clã Kaguya é em homenagem a ela.
galera
último ep de assisti foi de um filler do kakashi mais novo (logo após a máscara do obito ter caído)
tá no filler ainda?
Só passando para avisar que já saiu o manga dessa semana!