o topico acima deve morrer pq Deus quis assim
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq Deus quis assim
O tópico acima deve morrer pq me plagiou, usei esse motivo numa página velhona
o topico acima deve morrer pq eh a brincadeira (flooder :riso: cabei de posta issu)
O tópico acima deve morrer pq postar aki não conta post...(milionésima vez q temos q explicar isso)
o topico acima deve morrer pq o maior TKdor da atualidade volta depois de uma viajem longa pelo atlantico sul pra levantar uma graninha
O tópico acima deve morrer pq faz propaganda enganosa, e pq tbm tava meio vazio isso aki agora eh q a matança vai fikar boa
o topico acima deve morrer pq fala q eu faço propaganda enganosa ,mais naum tem prova de nada
O tópico acima deve morrer pq eu sei q está envolvido num esquema d MENSALÃO das TKções, está oferecendo mesadas p/ os TKs q eram d alto escalão para q eles sumissem, COMO EXPLICA O DESAPARECIMENTO D MANINHA BH, TERRORDAR, ENTRE OUTROS???????
o topico acima deve morrer pq ele descobriu tudu ,entaum vou mata-lo para calar a boca dele,o sacul q distribuiu o mensalao eu juro
O tópico acima deve morrer pq o congresso TKlista terá q abrir uma CPI p/ averiguar o caso d Sacul, enquanto o senhor terá seu mandado d TK do congresso caçado
o topico acima deve morrer pq quer me tirar do ministerio das TKçoes exteriores
O tópico acima deve morrer pq eh por isso q o Jogo num vai p/ frente, então Vossa Excelência deve ser retirada do governo imediatamente
o topico acima deve morrer pq ele q é o corrupto ,eu estava sobre ameaça do sacul por issu fiz issu,mais eu sou inocente
O tópico acima deve morrer pq está kerendo dar uma d acusador quando ele é o acusado, mas por enquanto sacul se encontra foragido então concentraremos a investigação em vossa pessoa
o topico acima deve morrer pq ele naum tem provas convicentes para me tirar do ministerio
o topico acima dv morre pq eh a vida
o topico acima deve morrer pq o fugitivo apareceu para responder as acusaçoes
O TÓPICO ACIMA DO ACIMA DEVE MORRER PQ EIS Q XEGA O GRANDE ACUSADO DO ESKEMA D MENSALÃO E O ACIMA DEVE MORRER PQ PRECIDSA IMEDIATAMENTE ESCLARECER O PROCESSO DA DISTRIBUIÇÃO DAS MESADAS
o topico acima deve morrer pq esta me acusandu de uma coisa q eu nem sei o q é
o topico acima dv morre pq ele soh quer limpa a barra
o topico acima deve morrer pq ele é o maior corrupto aki e ta falandu u q?
o topico acima dv morre pq ele não pode prova isso
o topico acima deve morrer pq naum sou eu q estou acusandu e sim o tomate seco
o topico acima dv morre pq foi ele q me entrego
o topico acima deve morrer pq ele q me pois nessa maracutaia toda
o topico acima dv morre pq ele aceito, a culpa num eh minha, mas eu so igual Maluf, num pega nd, afinal quem prenderia o maior TK de tds os tempos?
o topico acima deve morrer pq me enganou num papo furado,e quem é q vai prender o segundu maior TK de todos os tempos?
o topico acima dv morre pq prende eu num sei, mas quem vai mata so eu
o topico acima deve morrer pq ele é um corrupto e por causa dele vai ser criado mais uma CPI
o topico acima dv morre pq eu num me importo com isso
o topico acima deve morrer pq vai ser afastado do cargo dele ,e eu vo ser afastado do ministerio de TKçoes exteriores graças a ele
o topico acima dv morre pq não podem me afastar, eu so vital pra essa budega
o topico acima deve morrer pq é issu q a nova geraçao de TKs querem,afastar a jovem guarda do poder.
o topico acima dv morre pq então temos q resistir a esses novatos q num tem nem 100 TKções ainda
o topico acima deve morrer pq eles sao uns merdas,um é um gordinho assassino , o outro é um capeta fracote e a outra é uma amazona (suspeita de ser homem)
o topico acima dv morre pq a amazona eh da minha classe
o topico acima deve morrer pq é pegador :P
o topico acima dv morre pq não entendi o pq deste comentario
o topico acima deve morrer pq intendeu sim
o topico acima dv morre pq num entendi não