Olá, nunca me apresentei aqui, eu acho. Uso TibiaBR desde 2007, porém não havia criado uma conta! Tibia desde 2007 também.
E meu nome é João.
Versão Imprimível
Olá, nunca me apresentei aqui, eu acho. Uso TibiaBR desde 2007, porém não havia criado uma conta! Tibia desde 2007 também.
E meu nome é João.
Também não me apresentei aqui. Já joguei tibia, mas parei. Giovani é meu nome.
Olá pessoal, sou novo no forum, e to tentando aprender a jogar tibia, é um jogo bem legal, eu gosto de jogos dificeis, e acho q dentro do genero o tibia é o mais dificil de todos, espero conseguir aprender a jogar, eu criei um char em unitera e comecei a jogar hj, vou pesquisar as coisas aqui no forum, quando eu tive uma duvida eu pergunto... Td de bom para todos!
Boa dia a todos.
Meu nome é Anderson Borges Mesquita, criei esse perfil no fórum do tibiabr.com pois meu filho disse que é o maior site/fórum sobre tibia no Brasil.
Comecei a jogar tibia não faz muito tempo, pouco mais de 2 semanas, por pedido do meu filho, que simplesmente adora esse jogo.
Também resolvi jogar pelo fato de eu poder conversar mais com ele e ter noticias de casa.
Confesso que agora sei o porque dele gostar tanto assim do tibia, é realmente um jogo bem interessante. Espero também compartilhar minhas "aventuras" com vocês nesse jogo. Forte abraço!
Gente jogo tibia a um tempo, mas sou novo por aqui :P
Nome: Higor
Char: Druid Higor (Unitera)
que eu seja bem vindo:rolleyes:
http://dragcave.net/image/3cTc.gif <<Dragon Cave Pet :riso:
Olá, sou um velho usuário do forum mas com uma nova conta. ^^
Jogo Tibia desde 2005 e sou de valoria. Fiquei seis meses sem entrar por causa da faculdade mas agora estou de volta.
Fala ai tibiano (ounão) Sou novoo aqui.. mas sempre venho lendo os topicos, interessantes como o arco-iris da minha foto..
^^:P
Não sou novo, sou até bem velho, eu tinha outro nick, mas enfim, perdi acc, e tals, dai fiz outra conta, eu era Matheus Rodrigues Luiz, troquei de nick a pouco tempo.
ooi galera , jogo tibia desde 7.6 . ja dei umas paradas mais to voltando agora em iridia , com uns charzins q criei ; criei druid , ta lvl 24 e pally lvl 18 , q to jogando mais no pally , skill 60/51 agora .
bom xegar no fórum [=
Olá Pessoal
Meu Nome é Daniel Sou Novo no Forum
Jogo Des do 7.9 Atualmente em Nerana. :rolleyes: