Nossa manu..Citação:
Postado originalmente por dvdocara
A CIP faiz 2 update td anu... Num adianta fika metenu u pau pq eles naum vaum muda nada nesse update... Cforem muda alguma coisa vai c somente nu proximo...
Versão Imprimível
Nossa manu..Citação:
A CIP faiz 2 update td anu... Num adianta fika metenu u pau pq eles naum vaum muda nada nesse update... Cforem muda alguma coisa vai c somente nu proximo...
Citação:
Postado originalmente por Guildenstern
ond q knife quebra???
NO MEU POST !!!Citação:
PQ VC N OLHA LAH
POR ISSO Q EU PEDI PRA ELE CITA PARAGRAFO INTERO
Citação:
Postado originalmente por Agamnom
uhaahuahuauhhau...nao viaja cara...vai ser nesse nesse up date..vc nao leu na pagina principal do tibia??
se for no proximo como vc ta falando espero q a cip leia s comentarios...e nao faça essa cagada!!
dvdocara, o post que eu digo tah na pagina 100, n eh akele ali
Eu acho que para reclamar de alguma coisa sao necessarios argumentos...as medidas da cip estao relacionadas ao controle dos cheats...naum contra players....se vc naum usa cheats as novas medidas naum vao te afetar mto....porem...a cip naum eh perfeita e outras medidas, no entanto, afetam....Enumerando:....
1- Os (jah) famigerados soul points nao sao tao ruins....a unica diferenca eh q eles eliminam a possibilidade de ficar afk runando....ora...quem tem um sorc ou druid q naum seja maker, provavelmente naum fica 80% de seu tempo parado e runando e (acredito) tem vontade de cacar para avancar seu querido char.....mesmo akeles q sao makers podem cacar rots numa boa enquanto runam....o q eh eliminado aki eh a pratica do MC....q por sinal eh contra as regras do jogo
2- Traps acabaram...maravilha...eh uma medida para improvisar o rpg do jogo..afinal...como pode alguem ficar preso pela barreira INTRANSPONIVEL q eh um parcel com fogo em cima???...se vc naum consegue dar uma de pk por metodos convencionais vai treinar e fica forte....eh mais legal matar alguem por seus proprios meritos do que por taticas escusas.
3- O problema das spears...esse sim digno de alguma polemica...afinal...diferente das outras medidas ele naum eh direcionado aos players em geral mas aos paladinos...o problema nesse caso eh o uso dos macros em treinos....as spears quebrarem realmente eh uma solucao....entretanto...ela naum soh afeta quem usa o macro como quem naum usa...todos nos sabemos que na maioria dos mundos (exceto os mais novos)TODAS as areas d caca estao um pouco lotadas....sempre tem alguem cacando ou querendo cacar...assim...cacar por um bom tempo esta se tornando uma tarefa extremamente ardua....ficarah impossivel para os pallys se as spears se quebrarem...claro...mtas pessoas vao dizer.."mas eh apenas uma probabilidade, vai demorar pra acabar"...bem...isso eh verdade mas naum melhora a situacao...afinal....se jah era ruim para o pulso ficar pegando spear no chao agora ficara pior...uma vez que as spears forem acabando vc terah q acionar cada vez mais seus pobres tendoes...ateh acabarem forcando o infeliz pally mais e mais idas a alguma cidade....naum eh o fim do mundo....mas eh um tremendo incomodo pra quem joga d pally e naum pra quem joga com qualquer outra vocacao (um tanto parcial naum acham?)....MAAAAAS...a solucao para esse problema naum eh xingar a cip e se esgoelar em insultos e gritos d sufoco...ela eh bem facil...basta que a cip disponibilize aos pallys a capacidade de conjurar suas spears perdidas...um simples feitico nos mesmos moldes das arrows e bolts...elementar minha cara cip...macros combatidos e jogadores felizes...
4- as runas vendidas no npc tmb naum sao lah essas coisas....afinal...tira completamente a autonomia do mercado de runas....que agora terao q se espelhar nos precos estipulados pela parcela nao-humana de tibia....alem de ser chato naum tem como agradar....se o preco for mto baixo os sorc e druids sao prejudicados...se for mto alto os kinas sao prejudicados...que logo vendem seus equips mais caros pra cobrir o rompo economico das runas....prejudicando sorc e druidas....ehehe...naum tem como dar certo....a naum ser que seja um npc obscuro...de dificil acesso....q soh vende sua mercadoria para guerreiros que fizeram determinada quest....ou tem determinado item...naum sei...
bem..sao apenas sugestoes e visoes acerca das medidas prometidas para esse update...podem concordar ou discordar..tantufaz...mas apresentem argumentos por favor.....soh xingar e falar q eh injusto naum adianta mto...
obs:aaa...para kakowarrior q flw q eh noobisse cacar guard com spear....vai lah caçar em poh com 50 d distance...com arrow ainda....vai fundo cara...principalmente ali perto da area das gs.....lah eh bem legal...ahahah
Ow cagada e o seu c* vc q naum frago o q eu qria dize... Naum vai adianta a galera fik metenu u pau na CIP pq ela naum vai muda nda no q ela planejou pro update...Citação:
Citação:
Postado originalmente por Guildenstern
ta mano..+ pelo q eu sei nem uma arma se quebra tirando a ice rapier...da ond vc tiro q knif quebra?
Citação:
Postado originalmente por Agamnom
nao to esperando q ela mude...+ facil eu inventa otro tibia do q faze a cip ou br....soh estou comentano em um forum q eu odiei...soh mente issu...e q seria mto bom q a cip ouvisse os br de vez enquando....
puta post decline :)
mas só pra sabe...qual sua opiniaum GERAL, digamos, uma nota, pro update ?
edit: dvd, axo q vc n entendeu, se vc tivesse olhado vc teria entendido, n eh soh KNIFE que kebra, eu disse, que jah que spears kebram, a cip poderia fazer que todas as armas teriam pontos de durabilidade pra kebra, ke nem diablo, pq vc n vai lah na pagina 100 e olha ?