o phreak só num vai jungle de brand
DSHAUSHUSHUSHSU
se duvidar ele mete o brand na jungle ainda
Versão Imprimível
Ou de Evelyn, como um cara queria fazer numa ranked que joguei..
^Até tenho um amigo que faz jungle de velyn , mas sendo franco , só porque um champion CONSEGUE fazer jungle não significa que ele seja bom lá.E mais francamente ainda , evelyn é um champion totalmente quebrado , mais papel que um ad carry , sem nenhum hard cc , passiva da ult foi bem nerfada ... enfim , quem joga com ela hoje em dia é troll.
Realmente eve não é um champ bom.. Mas é bem divertido jogar com ela :P
So ficar invisivel nas tfs e depois finalizar a galere com hp baixo huahuahu
isso da mt raiva quando acontece!
Meus jogos de hoje, tava me sentindo deus de master yi, ai feedei pra caralho.. kkkk
http://i45.tinypic.com/30sao3k.jpg
ah, cansei de normal game, acho que só vou ir ranked, tpw ranked tem retardados, mas é bem menos, normal game nao ta dando ultimamente, nao sei o q acontece, parece que meus times pegam 4 retardados e colocam pra jogar, é nego mto idiota sem noçao de jogo, xega a ser triste
alguem ae que qser ir uns rankeds cmg passa o nick que a gente faz um duo
não vo ranked pq tenho medo de feedar, não que eu ache que os caras são muito bons, mas eu sempre faço um jogo bom outro ruim um bom outro ruim. ;/
Cara , um problema do Hell elo é isso que o cara falou , esperar demais do seus parceiros , porque eles vão ser os mesmo do normal , mais jogando com champions que sabem e com um POUCO mais de cuidado.
Tanto ver que o ultimo jogo que fui ranked de malphite fiz 10/0/20 , um jogo perfeito , não porque sou bom , e sim porque o solo top e o jungler do outro time eram retardados...
Me add lá pra ir uns Duos : Pexe Wireless