Vlw, agora ja upei lvl 40 ;)
AAA Só Mais 1 pergunta kk se nao for encher o saco kk ... :timido:
Vale a pena upar sem bonus da stamina? :hmm:
obrigado a todos ...
Versão Imprimível
Vlw, agora ja upei lvl 40 ;)
AAA Só Mais 1 pergunta kk se nao for encher o saco kk ... :timido:
Vale a pena upar sem bonus da stamina? :hmm:
obrigado a todos ...
Mano, na MINHA OPINIÃO, exp é exp, o bônus é o que o próprio nome sugere... é um bônus pros premmy uparem mais rapido. Eu nao jogo por mto tempo portanto poucas vezes fiquei se bonus de stamina mas as vezes que fiquei sem bonus continuei caçando normalmente... eu acho que vale a pena sim :)
aproveitando...
Level: 28
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: HOTM; Focus Cape; Plate Legs; Crown Shield; Wand of draconia; Scarf; BOH;
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 16K no banco, 5 health potions e 17 mana potions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2~3 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: To com dúvidas quanto ao set... o que eu poderia estar melhorando nele? Eu estou runando Fireball e estou fazendo task de tarantulas... compensa usar as fireballs nas tarantulas, nas carniphilas (proxima task que irei fazer) ou guardo pra caçar earth elemental quando pegar lvl 40?
Dúvida sobre o que caçar: Não
Quero ser avaliado: SIM
ML e equipamentos OK. Como eu falei, o set pro level está aceitavel, mas melhorar nele só uma nova Legs, como Zaoan Legs ou Blue Legs, olha como você está runando vale a pena usar onde você quiser, eu já usaria nas Tarantulas, não tem o porque não usar. Boa sorte
Se vale a pena, vai de cada um, tem uns que gostam mais de caçar e não estão nem ai pra stamina bonus, eu pelo menos, não jogo muito por causa da minha net, e quando eu jogo eu raramente termino meu bonus, mas eu nem ligo, já outros upam e upam e não tão nem ai pra isso, mas uma coisa é certa, você usando só o bonus todo dia, dá pra avançar legal.
Nome do Personagem: Sudden Anarchy
Level: 29
Magic Level: 31+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Platinum Amulet,Hat of the Mad,Focus Cape,Blue Legs,Boots of Haste,Demon Shield,Wand of Draconia/Wand of Cosmic Energy
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 45k,1 bp de mp,1 bag de hp,todas as bless.(As Runas Eu Gastei)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4h+
Dúvida sobre a vocação:Equips tão bons,preciso mudar algo?ML bom pro level?Preciso melhorar as previsões?
Dúvida sobre o que caçar:SIM
Olá.
ML e equipamentos OK. Talvez na legs pode mudar pra uma Zaoan Legs, mas é opcional. Faça task de Tarantulas, ou se quiser de Crocodiles primeiro, pode caçar em Tumbas, Cyclops em Mistrock no térreo, Magicians, tem task de Mammoths também, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Kiing of Mages
Level: 23
Magic Level: 21
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Wand of Decay, Focus Cape (eu tinha parado de jogar e antes de parar eu tinha morrido, ralei pra pega focus e wand
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Só tenho 36 mana potion
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account, quando eu achar necessário eu coloco P.A
Tempo disponível para jogar: Muito não sei quanto mais é muito
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Tenho
Quero ser avaliado: Sim
Sei que to muito na merda não precisa comentar sobre isso
Olá.
ML está de razoavel, e equipamentos eu não posso avaliar por completo porque você não falou todos equips. Free Account não tentantas opções, você pode caçar Amazons+Valkyries, Dwarfs e Dwarf Soldiers, Minotaurs, Elf Village, Cyclops, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Black Swari
Level: 22
Magic Level: 24(Sem equipamentos)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Steel Helmet, Plate Legs, Spirit Cloak, Dragon Shield, Wand of Decay/Draconia
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA
Tempo disponível para jogar: 5h
Dúvida sobre a vocação: Nunca joguei com sorcerer PA, quais são as principais diferenças?
Dúvida sobre o que caçar: Qual o melhor lugar para caçar no meu level sendo PA?
Olá
ML está OK. Equipamentos se possivel, compre um Hat of the mad. A diferença é bem grande, Sorcerer premium é muito melhor do que free. Você terá acesso a muitas magias novas, entre as mais relevantes as strikes (exori flam, etc.), você pode por promotion, ajuda bastante no inicio, acesso a muitas áreas boas de hunt para Sorcerer, etc. Te aconselho a fazer task de Crocodiles 3x, depois de Tarantulas. Mas pode caçar em Larvas (Ankrahmun), Elfs em Yalahar, Undeads e etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.