lord raziel... você viu uma montagem provavelmente... não acredite no que ver por aí, apenas acredite em vídeos .rec ou se vê-la pessoalmente no jogo.
s=D|--<
Versão Imprimível
lord raziel... você viu uma montagem provavelmente... não acredite no que ver por aí, apenas acredite em vídeos .rec ou se vê-la pessoalmente no jogo.
s=D|--<
Lembro que comentei sobre especificar os squares para fazer alguns testes, mas meu char já tá aposentado.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Pra qual versao sao os videos??
A versão mais nova, 7.92.
s=D|--<
dependendo do video, dá pra voce assistir um video 7.8 em 7.92...Citação:
Postado originalmente por Fabrizio
E agora, com 90.000 visitas e 1000 posts, um resumo do que descobrimos sobre como pegar a SoF:
NADA!
É isso aí, desejo mais sorte aos rookers até os próximos 1000 posts. :riso:
s=D|--<
O problema é que esse tópico não foi criado com o intuito de achar um jeito de pegar a SOF, pelo menos eu nunca encarei assim. Muitos fazem disso aqui um tópico sobre uma quest que ainda não foi resolvida, e não um tópico para discutir sobre a espada em si. Sem falar das teorias mirabolantes e informações repetitivas que sempre aparecem por aqui...Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
PS: Esse tópico é editado, então o número não é realmente correto.
PS²: O milésimo post foi o meu... Muhuhahah. :cool:
Cada um pode encarar esse tópico da maneira que bem entender, eu pessoalmente acho uma bela coletânea sobre a maior lenda de Rookgaard, precisando de algumas atualizações talvez, mas com um registro histórico muito bem feito e uma das melhores coisas dele a imparcialidade, separando claramente fatos e mitos. Hoje eu encaro dessa maneira, mas confesso que já acreditei sim na possível quest da Sword of Fury, já testei algumas hipóteses e nada deu certo, enfim, acredite no que quiser.
Obs: Emanoel, o seu post foi o milésimo primeiro, desculpe (se bem que isso não conta muito agora, já que esse tópico sofreu algumas edições ao longo do tempo).
Na minha opinião qm fala q fez e tauz e nao quer falar nada sobre o assunto são tudo faker... mentirosos... se um cara fosse e tivesse mesmo pego a spike, pelo menos iria divulgar uma SS com seu char usando ela e mostrar em trade, caso contrario nao tem e pronto. Quem nao queria ser famoso por ter ela em suas mãos? :)
= dax ninja (?)Citação:
Postado originalmente por lokaum33