o tibia e a fonte de informaçao dos tibianos o fan site com melhores informaçoes concursos e muito mais
Versão Imprimível
o tibia e a fonte de informaçao dos tibianos o fan site com melhores informaçoes concursos e muito mais
Nunca fui bom pra gravar coisas
por isso sou muito fã do tibiabr
pois foi aki qe eu aprendi a jogar
e onde me lembro onde vender ou comprar
onde eh as quests o qe dropa de cada bixo
vejo videos ouso dicas de como treinar e onde caçar
oqe usar
por tudo isso grats tibiabr por nos ajudar
o tibia br o melhor cite de informaçao do jogo sem o tibia br eu naun seria nada nesse jogo que eu tanto gosto:riso:bom em poucas palavras eu te adoro tibia br
Se Estou No Escuro , Tibiabr é Meu Utevo Lux
Se Estou Morrendo , Tibiabr é Minha Exura
Char:Lord Druid Fowl
Cya
eu sem tibiabr ficaria sem rumo no tibia, nao saberia onde ir nem o que olhar, só saberia dentro do dp, ficar.
gratz aos 6 anos e gogogogo aos 100 xD
Quando descobri o Tibiabr meus olhos brilharam,quando li as íncriveis informações na minha cabeça elas entraram,quando vi as criaturas e armas elas realmente me incentivaram,quando entrei no meu char todas as coisas do Tibiabr me ajudaram.
Tibiabr é a maior descoberta da minha vida
TibiaBR é amigão, sem ele,eu não tenho nada não, ensina a jogar Tibia,seja aqui, seja na China.Aqui, tenho uma vida,TibiaBR é uma maravilha!
O TibiaBr é como minha segunda mãe...com ele fico por dentro de tudo sobre minha segunda vida!
Tibiabr é um site ótimo e de muita responsabilidade, continue assim e parabéns por sua nova idade!
O TibiaBR é a alegria do meu coração, é minha vida, é a minha paixão,um sentimento sem explicação. Pra mim não interessa em que hora entrar,de castigo ou não podendo eu vo acessar, nem a morte vai nos separar e até no céu eu vo te ACESSAR ! Parabéns !
By: Tovol Ruxel