Que bom que a maioria gostou. O problema na lista é que como cada um avalia par ou ímpar, se um dos avaliadores der um gás maior nas avaliações pegará gente de posts bem avançados, enquanto o outro ainda estará lá atrás.
Abraços.
Versão Imprimível
Que bom que a maioria gostou. O problema na lista é que como cada um avalia par ou ímpar, se um dos avaliadores der um gás maior nas avaliações pegará gente de posts bem avançados, enquanto o outro ainda estará lá atrás.
Abraços.
Então será;.
Citação:
Esse antigo user se entocou há tempos no OFF. Não deixa vestígios em outras seções há décadas. Pensa-se que nem sabe mais o que é Tibia, porém seu último log in com o char foi nessa semana. Manifesta atividade mais constantemente na seção de Esportes, principalmente no chat, onde é uma das vozes mais ativas. É um Flamenguista consciente, coisa rara por aqui, algo que lhe rende uma avaliação positiva. Não é de escrever muito, mas falar com certa precisão. Seu gosto por animes está estampado no avatar e no nick. É criador de um grande tópico sobre conhecimento musical na seção de joguinhos, onde também participa bastante. Carioca, defende o Rio a qualquer custo, e até mesmo os outros times de lá quando o assunto é entre estados. Sua assinatura é saudosista da última eleição municipal, quem sabe ainda há alguma esperança por lá. É um user bastante ativo, logo:
NOTA 8/10
Fui pulado. :/
Eu estava entre o Darkon e o Ryrax
;~
Você é do tipo ÍMPAR, será avaliado pelo LOCKE.
Abraços.
Citação:
keplers é o maior flooder desse tópico. Tem como objetivo maior no forum quotar/defender/atazanar/bajular a Impurity Eyes, ou qualquer outra coisa com esta. Talvez vire meu compadre. Tecla das distantes e misteriosas terras da Bulgária, do "mundo de Sofia". É o único brasileiro a se aventurar em terras até então influenciadas pela URSS e seu maior medo é que Drácula desperte no país vizinho. Enquanto a maioria por aqui se gaba de tocar guitarra, pandeiro e berimbau, este virtuoso usa praticar da arte do violino! É um persistente flooder do Chat Ê e possui um pensamento até que coerente em relação a tópicos serious business. Contraria a ordem nacional e não é um ortodoxo, preferindo se juntar aos tantos ateus do forum. Seu avatar é bacaninha, bem legal na opinião de muitos, masss carece de atualização. Parece ser um user comportado, porém às vezes encarna o falecido Tio e abusa do CAPS. Gosta de citar, em alguns casos, que na Sibér...opss, na Bulgária não tem nada disso!
NOTA: 8/10
Nada a ver, Rocky. Se for seguir esse raciocinio, ter 2 avaliadores vai atrasar o processo ao invés de adiantar, que era a intenção.
Acho que deveria ir avaliando na ordem, sem essa de par ou impar.