Eu voto na Regina e cruzo os dedos pra ganhar minha premium account em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.
Versão Imprimível
Eu voto na Regina e cruzo os dedos pra ganhar minha premium account em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.
mais um voto pra regina o/
a expressão fico rox, explorou e se aproveitou muito bem do tema
9999 gold rullez
mió qi restart
Meu voto tambem vai pra Regina...
Meu Deus, essa expreção ficou perfeita, a pintura então... *o*
O da bela tambem ficou muito bonito e bem feito, mas a Regina impressionou... Vi pequeno achei que fosse uma foto. o_o'
Bela 0 x 3 Regina
Voto na Regina.
Ficou lindo, parece uma foto.
Regina 4x0 Bela~
Eu voto no da Bela, porque acho que o dela relata um sonho de maneira melhor. Você olha pro desenho e já imagina do que se trata. O da Regina eu tive de ler as notas do artista pra entender do que se trata. Sem contar que desenho colorido > desenho preto e branco.
Ah sim, e desenho sem referência > desenho copiado (Sem desmerecer o da Regina que também ficou ótimo)
Ambos ficaram ótimos mas sim, prefiro o da Bela.
Gibbering Foot deu motivo suficiente para que meu voto vá pra Bela.
Bela 2x4 Regina
Bela 3x4 Regina
Voto na bela pelo que o Gibbering ja disse ;)
Acho que principalmente o fato do da bela não ser uma copia e dar mais um ideia de sonho me agradou :cool:
L
Regina 5, desenho muito bem feito, como disseram, a expressão tá muito foda ! :thumb:
Votação encerrada
Parabéns, Regina, você ganhou da Bela~ por 5 a 3.
x0x0
Nossa, até que sobrevivi bem! Achei que ia perder de 5 a 0 com aquele desenho da Repolha. *3*
Agradeço a quem votou em mim e deixo meus parabéns à Regina pelo belíssimo trabalho :thumb:
Bela~