ele naum resolveu nd ,e como falaram a cip só se preocupa com a perda de clientes
Versão Imprimível
ele naum resolveu nd ,e como falaram a cip só se preocupa com a perda de clientes
Começei tibia a um bom tempo atrás.
Antigamente level 100 era sinal de char forte.
Hoje em dia pegar level está muito fácil.
Tudo bem, sou conservador e gosto das coisas antigas.
Apesar de um kinght de mesmo level, não conseguir matar um sorc, isso nunca foi o problema.
Sorc gatava mais para caçar, mas era mais forte.
Kina não gastava muito, e conseguia rushar.
O que concordo, é que realmente, 20 pessoas não conseguirem matar um level alto, não faz sentido.
Agora, o lado ruim disso, é que hoje em dia, so existe bot e share, principalmente nos servers americanos.
Eu quando jogava em serv americano, via times futebol em um char.
Então simplismente fazer com que 10 chars lvl 50 matem um lvl 200, não adianta.
Pois será fácil criar char.
Talvez, hoje em dia esteja muito fácil, o que é um orshabaal?
Bom, teria que diminuir a força de todos os léveis para tornar as coisas mais desafiadoras.
Diminuir tanto de high como de low lvl.
Matar um ferumbras, ser algo muito raro, um orshabaal, raro e digno.
(Não que seja fácil matar, mas hoje em dia é bem comum ele ser derrotado).
Bom, teria muitas ideias, mas ficar postando aqui não adianta, mesmo pq não sou muito bom de expor minha opinião.
Resumindo, tem os pros e os contras, (eu prefiro a versão 7.3 ^^), mas já que não tem.
De fato, nunca conseguiram agradar a todos.
Não me faça rir, lol
1. NG não é nem o melhor bot atualmente, que significa que ele não tem nada que outro programador experiente não seria capaz de fazer.
2. Eu ri na parte da microsoft, como se ela tivesse alguma influencia sobre x empresa ter parceria com y empresa.
3. A CIP não processa NG por conta de não existir uma lei que proibe isso, independente se atrapalha o jogo ou não, o maximo que a CIP pode fazer é banir eles do jogo.
Ake olha só, a cipsoft ta cada vez mais acabandu com o melhor do tibia
danos altos ;@@@
hits fodas ;@@@@
uh roxxxx ;@@
me respondam uma coisa, nos ultimos 4 updates o q a cipsoft fez d bom?
nda absolutamente nda ;@@@@
eles so acabaram com o q um dia era rox "jogar tibia"
hoje eu so jogo ot :]
pq global ta sux ;@@
abrass ;** :)
Agora me parece muito mais claro que tibia parou de ser tibia quando adicionou hotkeys, principalmente depois que o entrevistado usou a palavra clientes de forma tão usual.
Tibia não se preocupa mais com o que, o porque e o quando. Tibia só se preocupa em consiguir dinheiro, o que era diversão virou obrigação, e quando virou obrigação (hotkeys) acabou o fantastico mundo de tibia onde realmente se fazia amigos, pois com hotkey qualquer um joga sozinho né?
Todas as respostas perfeitas unica coisa que deveria ser visto mesmo é a motivação para players lvl 200,250,300,350,400 pq dps do lvl 200 os jogadores nao tem mais motivações como quest ow magias novas... (isto foi citado ja pelo lp)
06-06-2008, 23:14
ultimo post Hoje, 04:23
necromancer revivedor de topicos detectado.
vim seco achando que era entrevista nova.fail
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif