Aonde fica esse teleport?Citação:
Postado originalmente por Kicked
Versão Imprimível
Aonde fica esse teleport?Citação:
Postado originalmente por Kicked
Bem galera,ontem e hoje eu li todo o topico e cheguei a algumas conclusões,teorias e pistas,e fiz um resumo de tudo util já escrito aqui:
Palavras para falar com NPCs:
Blog.
Durin
Kazrad Rockfist
Kazradz
Khundahamar
Thunder Hammer
Goship
God
Emperor
King
Magic word
A palabra Catalizador,soh q em ingles.
Basilisk
Like Mesh Kaha Rogh
Za'Kalortith
Uth'Byth
Uth'Morc
Uth'Amon
Uth'Maer
Uth'Doon
Zatragil
Fruzek
War
Last War
Battle
Last Battle
Missed
Horned Fox
Bandits
Key
Secret
Warlord sword
Excalibug
Kurik
Screwdriver
Oswald
Pistas:
-O Imperador diz que se vc ver o mundo com os olhos abertos vc n precisa perguntar sobre quests.
-Procurar o tumulo de durin.
-Prisão de kazz tem muito a ver na historia.
-Procurar MUITO na sala do Imperador.
-NPC inútil no primeiro andar de uma das dwarf caves.
-Perto da sala dos knights em Kazz tem uma área com um piso escuro e 4 fogos em cada ponta(usar desintegrate field em cada um desses fogos).
-Fotos sobre o NPC Basilisk: http://www.uploadadultimages.net/sho...04basilisk.jpg
http://www.uploadadultimages.net/sho...azordoon72.GIF
http://*************************/jbellojf/prisao.jpg
-Cyc cave eh suspeita.(pouca chance)
-Um NPC diz q alguns dwarfs foram pra Edron procurando um tesouro perdido em tempos antigos(provavelmente TH).
-Entrar nas salas liberadas pelas 3 chaves.
-Há uma poção para ver o mundo com outros olhos(usa-la em algum livro da sala do imperador ou a magia d invisible):
The Dwarves extended vision
Muitos anões possuem excelente visão mesmo na escuridão total, mas está magia um dia lhe permitirá ver o dobro do que você vê normalmente. Igredientes: a chama de um elemental do fogo, a crânio de um carniçal(Ghoul), a essência de uma Rosa Vermelha Real(fiquei intrigado pela Blosson Bone Krusher, mas deixa pra lá), Água de uma poça de sangue e uma risada de um pecador mudo (que foda não?!). Ascenda o fogo com a chama elemental, derrame a água da poça de sangue no calderão sobre a fogueira, jogue sobre o crânio do carniçal a excência da Rosa Vermelha Real e mecha tudo até que um cinza misterioso emerja. Pegue um pouco da poção e misture com a risada, enquanto espera esfriar. Pronto, agora é só achar o catalisador perdido e as palavras mágicas para embuila com poder!
Chama de Elemental do Fogo:FF alguém tem alguma dúvida?!
Crânio de Carniçal: Os carniçais de vez em quando deixam crânios, mas eu aposto todas as minhas pistas naquele cabeça guardada pela witch no amazon camp de Venore
Essência de rosa vermelha real: Alguem, sabe extrair algo dela?!
Água de uma poça de Sangue:Essa foi foda, mas se eu não me engano exite um lago chamado de Blood Bay, e nele você de certo deve encher um frasco
Risada de um Pecador Mudo:Sem comentários não sei nem o que dizer, eu que fiquei mudo
Catalizador: nem conheço reagentes quimicos em Tibia
Palavras Mágicas: Só podem estar em outro livro ou com um NPC
Poção de Recuperação da Visão
Beber isto lhe devolverá a habilidade de ver novamente por um tempo. Porém não por muito tempo...
Tudo que você irá precisar são:
Um Rolo, Farinha, massa de Pão, Uma Rosa e Uma cereja
Coloque tudo isso em uma caneca e bata isso por 31 minutos. Profira as palavras "nalus murtu" para finalizar a poção. Agora beba isso. Você tornara a ver - e você estará apto a ler este livro! Talvez o mundo lhe pareça mais desobistruído!(provavelmente essa poção é para dar para algum cego)
Propostas:Leia livros com essas poções ou entregue elas para o Ciclope cego. Usar está poção na sala do imperador, ou perto do mato que não corta ou do Fire Field que não paga ou mesmo perto dos pisos! Menos desobstruido, para mim em cheira a passagem secreta aberta, talves lendo o livro com outros olhos e visitam a sala com estes mesmos olhos nos dirá algo interessante, eu deis de já começarei minhas tentativas.Ou então usar essa poção no lugar que da para ver o Basilisk ou na lava no andar superior ao do Basilisk.
-NPC Oswald,no centro de Thais.
-O Imperador de Kazz diz q da recompensa pra quem levar o corpo do Basilisk pra ele (ou provar que ele está vivo,sei lá).
-Usar pick no andar acima do basilisk.
-A ilha Banor´s Eye é suspeita.
-Tem que usar luz q n seja de cheater com o Basilisk e tentar levar um espelho ou Medusa Shield.
-Tem um papiro na sala do imperador em branco,que talvez com uma das poções apareça algo.
-Talvez Durin esteja escondido no andar abaixo do Basilisk.
-MUITO PROVAVEL:Há uma alavanca emperrada,talvez ela abra a passagem para o Basilisk e para usa-la tem q ter um lvl lah pro 100.
-Talvez uma arruda(talvez planta que venha em Frost Troll) pode ter alguma coisa a ver.
-Um livro que pode ser importante: É um livro que diz que o ciclope que mora em ab na verdade foi um traidor, pois seu sonho era ser ferreiro, e ele foi até kaz onde ele ganho a simpatia doa anões e aprendeu a arte de mexer com ferros, entao os ciclopes expulsaram ele e ele se alojou numa montanha onde os elfos o protegiam, em favor aos anões. Para proteger os anões, ele uniu a arte do forjamento de metais, com a magica elfa e fez o thunder hammer
-Procurar um bh npc bibliotecário que fica no hell gate,ele pode ter algo a ver por ter muitos olhos e os livros dele tem muitos números,talvez com a poção vai dar para ele.
-Banshee é mudo(talvez),então pode ter algo a ver com o grito mudo de um pecador,procurar um NPC Banshee.
-Basilisk é muito provavelmente um NPC,por vários motivos.
-Não existe o andar –9(abaixo do Basilisk).
-Há alguma chance de POH estar relacionada com a coisa toda.
-A frase do imperador pode ter algo a ver com algo no seu quarto.
-Há um NPC Geomancer chamado Kawill,ele pode ser útil.
-Tentar ver o que há atrás do imperador.
-Há um mato atrás de kazz impossível de se cortar com a Sickle,talvez com a golden sickle ,enchanted machete ou hevy machete certo.
- Dwarf guard quando andam sobre alguns pisos da sala antes da do imperador afundam alguns pisos.
-O Basilisk pode ser cego.
-O formato dos pisos da sala do imperador forma uma cobra.
- um mino que foi exilado em mintwallin havia liderado roubos nas dwarf mines, agora vc fala isso do espelho, tem uma quest que involve Mino Mage e Archer ( n vo dizer aonde pq eh spoil ) que o loot eh mirror
-Talvez o ovo da Paradox Tower tenha algo a ver com a historia,seguindo HP.
- existe uma pequena ilha de 1 sqm, isolada por lava, na extrema >>> da prisao, exatamente acima de onde fica o basilisk.
-Talvez ab,hell gate e elfos tenham a ver.
- Tem tipo uma torre la em femur hills, tipo la tem uns 2 a 4 cyc e 1 DS dai tem uma torre enorme dai tem um cara morto, tu abre e ele e acha um livro dai ta cheio de mato, tu corta com machete dai bem na porta tem um mato que quando tu corta e tu vai passar cresce dinovo, nem tentem ficar cortando que nao vai, prescisa ser lvl MUITO ALTO pra fazer isso, ja fui com altos cara la e nao consegui, dai tem estatua de hero(tipo um cara dourado) dai um amigo meu me disse que prescisa ser lvl 100+ pra passar pelo mato, e dai subir a torre que ,segundo ele, tem um bicho muito forte, nem lembro qual é(talvez golden syckle,enchanted machete ou hevy machete tenha algo a ver).
-Os orcs podem ter saqueado o campo de batalha e terem pego o TH.
-Meter a Pick em possíveis lugares,como a sala do Imperador e a dwarf prision.
-Alguns indicam Orc Fortress para explorar.
-Há um cercado logo acima do andar do Basilisk que pode ser usado para fazer a poção,que com ela pode ser possível caminhar ao tal terreno e usar a pick,e ai,encontrar a lenda das lendas.
-Os warlocks controlam lava,um lugar cheio desses é em Demona,que também tem uma biblioteca vasta.
-A quest termina no coliseo de kazz e precisa ser lvl 80 pra cima para faze-la.
-O grande templo da terra em kazz pode ter algo a ver.
-A Sociedade dos Dragoneaters em kazz pode ter algo a ver.
-Ler os livros de Isle of Kings pode ser útil.
-Há chance do Monte Sternum ter algo a ver,explorar lá seria bom.
-O Horned Fox,um mino bandito,tem algo a ver com a historia.Seria importante acha-lo e interroga-lo,minha opnião:Mintwalin.
-Há um lugar com minos perto de kazz,e lá há um baú com um scroll,e nesse scroll está escrito: Looks like the fox is out!
More luck next time!
Signed:
the horned fox
-O link de um dos ingredients da poção:
http://img1.uploadimages.net/132733Royal_Blossom.jpg
É coisa pra caramba mas ler isso e ler todo o topico é a mesma coisa.Muita gente repete coisa pois n le o topico inteiro,então proponho criar um novo topico com esse resumo,pois ai o povo se interessa mais.O que acham da minha ideia.
Outra coisa tb,eu tenho um amigo lvl 85 em mythera,vo da uma entrada com o char dele nas ferias e ir em todos os lugares em q o povo n foi pois eh muito fraco.To sentindo q nas ferias eu vo encontra algo,provavelmente n eh o TH,mas algo muito valioso eu acho!!!!Qualquer andamento util da investigação eu posto aqui.
CADE O GOLDEN FOX E O LO BORRACHO??!
Citação:
Postado originalmente por Alexandre Batista
Vlw pelo resumo kra ajuda bastante, e o fox e o lo borracho só falta eles te achado a quest e porisso pararo de posta aki
Zuera eles devem ta sem tempo sei lá, mas qm sabe...
golden fox! lo borracho! apareçam!
Ow golden nos tamus aki ralando e vc some???POxa valew mesmo pela consideração..
Quanto ao basilisk pessoal minha ideia:
2 amigos do mesmo mundo um fika na prisao e otro fika na sala do rei onde tem akela passagem q se vc puxar alvanca o aparece um pedra?
ENtaum enquanto um me xe na alvanca o otro vai pa prisao e procara a ponte q se formo pelo menos eu acho q eh isso!!
ae... acordei agora pow q sono.. USHUs
Olhem essa imagem...
http://*************************/jbellojf/prisao.jpg
Eu axo q como o imperador diz para olhar com outros olhos, tauvez ele quer dizer que com outros olhos vocé vai conseguir ver uma ponte ali, ou algo assim...
Ou então se colocar akeles dwarf guards em cima dos switches apareça a ponte, já que os switches formam um olho no mapa (isso alguem comento lá pelos primeiros posts)...
Seilá tipo tentar usar Create Ilusion pra ver com olhos de dwarf e ir ver se a ponte aparece tauvez... mas sei que akela ilhazinha tenq ter alguma coisa a ver... tauvez abaixo ou acima está escondido o túmulo de Durin ou qualquer outro dwarf....
Só sei q aí tem algum segredo...
Flw..
Galera,alguem ai eh d Danubia ow Mythera e tah afim de ir procurar pistas e tentar teorias?
sou de Mythera e estou afim de ir, mas preciso de alguem lvl q garanta minha sobrevivencia ^^''
Ow eu to pensando em uma coisa bem intrigante, vou postar uma foto minha para vcs verem.
http://s2.flogao.com.br/22/08/04/200873.jpg
Esse é um respaw de 1 só guard em edron e tem martelo, lava, metal, coisas de forja de armas, um lugar que posivelmente seja para fazer a poção!!!! e pick que ja esta la sempre... Eu estava pensando, poderia ser esse o local onde Durin está escondido (se não morreu) e deviam tentar usar pick em todos os lugares!!! Pena que eu não sou mais premmy!! Mas quem sabe, axo q vou por premmy hj =)
Axei esse lugar perfeito.... tenq ter alguma cois a ver coma quest.... Pena eu não ser p.a...
Holy Tree, Ab'dendriel, Sweat Cyclopses, Magic, War, King, Emperor Kruzak, Elfs, Demons, Excalibug, Monsters, Minotaurs, Trolls, Orcs, Carlin, Ankrahmun, , Treasures, Secrets, Job, Mission, Service, Warlord Sword, Kundahamar, Dwarfs Extanded Vision
Copiem essas palavras chaves!
Para a pesquisa!
As palavras que forem respondidas deletem da mensagem e perguntem tudo de novo! (E verifiquem oque eles respondem!)
Porque o Golden Fox Sumiu?
Coloquem como Hot Keys- Para esses que só lerão 2 páginas e querem postar,
leiam o maior post da página 99, ele tem todas as informações do tópico!