Bom upei do 59 ao 62... 1 level de manha 1 de tarde e 1 denoite.... tudo em area free prq o resto estava lotado, ainda bemq conheço um respaw rlz em poh q nguem vai ty xD
Versão Imprimível
Bom upei do 59 ao 62... 1 level de manha 1 de tarde e 1 denoite.... tudo em area free prq o resto estava lotado, ainda bemq conheço um respaw rlz em poh q nguem vai ty xD
tentar achar algum respaw de hero free, nao teve, então eu e mais 2 ek ficamo pra ca e pra la, ai um saiu, fico eu e o outro, caiu crown legs, ficamo mais um pouco saimo.
depois loguei, convidei amiga pra ir gs, ficamo la, 10 p armor, 4 steel helmet...
foi horrivel, nao caiu nenhuma silk -.-.
acho que double exp, diminuiu o drop de itens melhores T_T
Puro tesaum !!
ateh vo gritar um pokin !!!
OOOOOOOOTEEESAAAAAAAUM !!!
eu entrei detarde, fiquei uma hora e fiz 170k de xp, ai denoite fui tentar jogar.. muito lag, sai fora, voltei.. fui caçar uns quaras.. minha net cai.. e u pally me salva.. ai fui lich hell e upei meu level ^^
350k de xp em 2 horas d ehunt;
Cya
:rolleyes:Tem muito player ridiculo com esse xp up,os caras querem dar power abuse.Ja andei me estressando com uns babacas!Mas enfim...
Nem to caçando to treinando meu character!
eu jogo em grimera
grimera ficou o dia inteiro com uma media de 400 player online
nenhum free account quase consegue logar
os cara so liberaram pros premium
tinha so 400 nego on e eu fiquei em 300 na fila de espera
dai quando eu tava em 1 na fila de espera fiquei mais de 2 horas em 1 e nao entrava acho que ta bugado espero que ajeitem
ok, a idéia foi boa.
ja se passou 1:20 minutos q estou tentando logar nesta pohha de tibia , ja to injuriado com este jogo , tava na fila de 252 , e agora estou na fila de 42 babakas na frente minha , aff ,ja se passaram mais de 1 hora tentando logar ,
XP EM DOBRO O CARALHº
esta pohhº de tibia ta atrasando o lado dos tibianos , qro ver qndo logar e nem cav p caçar vai ter
ate agora so matei uma snike ( 20 xp )
hauhauah.
QRO JOGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, MAIS NAO DA
EDIT_________________
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
deu erro , e qndovoltei a loga estava 111 na minha frente, sendo q antes era 42na fila ,
VAI TOMA NO #% TIBIA:confused:
:confused:
Cara q pohhª é essa?
EDITTTTTTTTt____________________
20 minutos se passa e apenas 10 pessoas a menos.
ja era pra te upando faz tempo se fosse xp normallllllllllllllll
EDITTTTTTT________________--
DESISTOO POR HOJE ,
deu erro denovo
e do 60 na fila foi p 92 ,
aff, ja é 3 da manha , e estou dez das 1 da manha , e ainda nao cisegui logar..
fod o tibia
fuizzzzzzzzzzzzzzzz
Assim n daaa !!
Taum boicotando o Tibiaaa!!
So PA joga nesse lixo mal administradoo ehh!??!?!
350 pessoas e excesso de q??
O jogo e de graça ou n?
250 na fila de espera!!
Naum ao ao Boicote!
- Logo depois do server save: entro no jogo contente.
- Algumas horas depois: vou dormir.
- Quando acordo: falta luz.
- Depois de um tempo: volto a jogar.
- Aproximadamente duas horas depois: kickado.
- Conclusão: alegria de free dura pouco.
Eu fiz o teste. Fiquei umas 5 horas na fila e empaquei quando faltavam 4 pessoas. Ela é infinita mesmo.