Gostaria de saber sia magia pra knight e essas arma saum pra premium account alguem sab mi dizer????? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Versão Imprimível
Gostaria de saber sia magia pra knight e essas arma saum pra premium account alguem sab mi dizer????? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
por que tu não sabe o dominio que esse jogo tem sobre mim
ahuauhauhauhauhuhauha
sério eu jogo desde 2001 e nunca fui premmy e sempre joguei muitas horas por dia, e eu digo que isso não faz bem
auhauhauhauhauh
pra pode para de joga tive que deleta todos os meus characs, dai vem esse update agora e estraga todo o meu esforço de para de joga :P é do demonio sim
:P
eu treinando ml aki na frent do dp fazendo explo
entrei as 18hs com soul points 100....
agora jah ta 40...:mad:
to vendo q sorc n vai da pa treina ml direito pq ja vo te q sai kça pa pega + soul ¬¬
vaise so pa premmmy as magia nova pra pally q ve?
us nego da cip fizero as ice isalnd pa premmy...
e seja u q deus quise HAIL PALLYS E KINAS!!!!!!!!!!!ALELUIA!!!!!!!!!!!!!:riso:
minha voc favorita em tds jogos eh mage e agora vo se um mage pobre :triste:
pelo tanto de paginas do topico,se ve a importancia do balanceamento para os tibianos.
Bom, não da pra saber muito só assim lendo o teaser, mas pelo que deu pra entender fiou ridículo...
Imagine a cena: Orshabaal em um mundo. Lá vai o belo time de mages pra tacar sua sd. Mas pra que!?!? Eh so juntar um grupinho de kinas em volta do bixo q jah vai dar pra matar!
Agora imagine o duelo entre um kina e um pally, os hits q vaum ser no coitado do pally q não usa shield :eek:
soh nos resta esperar pra ver :wscared:
mudaram a imagem finalmente!!!