tipo meu cleric lvl 35 ta pobre..
meu thief lvl 17 ta pobre ( ja era de se esperar)...
qual o jeito mais facil de consegui grana..
uma galera ja me disse mais nenhuma da certo diz ae...
vlw se puderem ajuda ae :P
Versão Imprimível
tipo meu cleric lvl 35 ta pobre..
meu thief lvl 17 ta pobre ( ja era de se esperar)...
qual o jeito mais facil de consegui grana..
uma galera ja me disse mais nenhuma da certo diz ae...
vlw se puderem ajuda ae :P
lol vc ta pobre porque deve gasta dinheiro em poção.Mais eu nao posso argumentar mt isso pq nao tenho char forte, eu to com meu archer lvl 13 e to com 120k e acho bastante =P(120k pq tive q remacar mt o char, esse meu char ja foi tudo menos thief O.o)Citação:
Postado originalmente por Anjo the Mage
vo volta a jogaaa lá lá lá láaaáaaaáaaaa XD (tomara q eu jogue dessa vez...)
ae gente, sea ou global?
Junz n gostei de flyff.. se tem q seguir uma ordem de matar os monstro, tipo small normal e captain, sempre, enjuei no lvl 30 =/
Tb n gostei do knight Online.. Mt paradao...
Sem contar que nesse flyff ou eu sou noob ou demora MT MESMO pra pegar um level xD, se nao fosse isso acho q eu ate jogava =P.
Mais Ha outras oppçoes, tbm nao gostei dos knight online, mais ha MU, world of warcraft, lineage 2, sao pagos, mais pra tudo ha server pirata =P.
Sobre o Maple, tbm acho q to começando a injuar, entao so vo jogar de veiz enquando pra nao parar de jogar O.o.
Tenho uma pergunta:
Compra cash é seguro??
Aquele pagamento PayPal(acho qé é isso) da pra confia, pq aparece uma mensagem falando qe tem items naum saum seguros e tb tem que coloca o numero do cartão de crédito, tpw se alguen ja compro me respomdam pls, mais duas perguntas:
Do brasil da pra paga?
E oq é Zip Code?
Enjuei de rag AuhUHSa.. PQP! ja joguei todos os jogos que existem... soh falta dofus! se for tosco vo vende o pc lol
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por New Tibia
Creio que da pra paga, mas com cartão internacional. Um deles acho que é o Visa...
E Zip Code é o mesmo de CEP.
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Ae resolvi criar um char novo em Windia :riso:, to em duvida entre Mage(cleric) e Thief(dagger) ... alguem com experiencia pode me dizer qual é melhor pra upar, fica "rico" mais rapido:confused:
bYe\\:rolleyes:
Achei um joguinho legal, ta em fase beta ainda, nao tem nem 2job ¬¬
Mais eh isso ae kem kise experimentar o site eh:
http://www.108.com.my/english/main.php?lang=eng
Registrem rapido pq eh beta e ta cabando as acc.
Obs: O Register ta com bug, vai aparecer que nao deu certo a registração, mais registra sim, é soh logar no site!!!
Obs2: Eu ainda nao joguei, nao sei o sistema de skills nem nada soh vi as SS e achei dahora!