-
Eu gostaria de alguma sugestão de caçada... Sou nível 59, skills 81/80, equips: Magic Plate Armor, Golden Legs, Mastermind Shield, Royal helmet, Fire Axe/Dragon Lance, Boots Of Haste/Steel Boots e Amulet Of Loss...
Eu estou caçando Dwarf Guards mas a experiência não compensa tanto, 25k/hora, mais ou menos... Há algo melhor? Obrigado.
-
lvl 35 77/75
Free acc
crusader helm, c armor, vamp shield,k legs, boh, skull staff
O que, onde e como caçar?
-
@ kamicasesky : Eu recomendo você a treinar mais,porém com esses skills e equips você pode caçar Rotworms/Dwarfs próximos a Kazordoon,ou Rotworms próximos de Venore,e com o dinheiro arrecado eu compraria exura ou utevo lux para upar ml e um p-set. :)
@ Gibbering Foot : Para free account o jeito é caçar Guards mesmo,tente uns Dragys de um buraco que tem 3 respawns que vem 1 ou 2 por vez no D-lair próximo a Venore,mas não sei se a grana vai compensar por que você vai usar umas uhs la.Mas se você for premmium account eu acho uma boa idéia os Scarabs que ficam pertos de Ankrahmun. ;)
@ macedo540 : Eu no seu lugar caçaria em caves mistas que são de Dwarf Soldiers,mas tem 1 ou 2 respawn de Guards,próximo a Kazordoon tem algumas (leve mfs ou uhs para a caçada).
-
Aew... eu so lvl 24
skills 62/62
ml4
ekipes : k-set, medusa shield, cruzader helemt, bright sword
to na duvida se compro ou nao Gs pra caça??
e aonde eu posso caça?? q de bastante xp !!
soo free
-
Lvl 34, p armor, p legs, dark helmet, dwarven shield, k axe,
11k no banco
skills 61/59
Oq fazer?
ou com o que treinar?
-
@ Loireninha : Áh...No seu lugar eu compraria,caso queirar experimentar solar 1 dragy,ou algo do tipo,por diversão,é melhor ir de GS.E quanto as caçadas,recomendo Dwarf Soldiers que ficam proximos a Kazordoon.
@ macedo540 : Eu iria treinar ou com ghoul/monk de amigos sumonado,ou em Dwarfs/Rots,de Sickle em f-def,e com o dinheiro eu compraria uma k-arm,e juntaria para um tower shield e f-axe. :)
-
kina
48
74/72
ml 5
nao sei o q cacar ;P
help plx
ty
-
Eu queria saber... vo por premium em junho desse ano ateh lah vou tá uns lvl 38 skill 70 sou palla keria saber q q eu poderia caçar em area premmy?
-
Vc deveria ter postado isso na seçao de pally^^
Mas jah q ta postado neh... eu jah tive um pally e tenhu amigos rl's pallys... eles gostam de guards e drags, mas drags precisa de + lvl e skills... vc pode tentar tb uma tumba nao mto dificil, o problema eh q la eh piso rapido =P... um amigo meu ficava mto scarab... nao dava MTA xp mas o distancia dele subia fast caçando com arrows la^^ flw
-
@ Viddle : Bom cara,se você for premmium eu aconselho Scarabs ou Tortoises,mas no caso de você ser free é recomendado Dwarf Guards. :)