GRATZZZZZZZ DUCENT Se também naum para de upar hem :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Oraphael
:palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas:
Versão Imprimível
GRATZZZZZZZ DUCENT Se também naum para de upar hem :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Oraphael
:palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas:
Parabéns. Entras nos 10 melhores. :)Citação:
Postado originalmente por Gui Punx
Pessoal, como há muitos brasileiros Level 30+ agora, e não posso bolar uma descrição para cada um, vou trocar aquela parte do tópico por duas listas. A primeira exibe quantos rookers brasileiros Level 30+ têm em cada servidor. Já a segunda mostrará quem foram os três primeiros a pegar cada Level "redondo".
Ajudem-me, por favor:
Level 30:
1º - Mackenzhie
2º - Gauss
3º - ?
Level 40:
1º - Gauss
2º - ?
3º - ?
Level 50:
1º - Sporro
2º - Ipaminondas
3º - Locke Rookgard
<Ranking Atualizado>
vai ser complicado.... mais posso ti ajudar... bom eu lembro que o Caliban o Tatu do Acabado e mais 2 como, a Lanita, vc Locke e o Mid knight foram um dos primeiros a ta na lista com level 30 +... agora como mudou tudo eu não lembro o resto! só sei que eu fui o 9º a pegar level 30 depois logo em seguida quando eu excluir meu char veio o Wikle, ai o resto eu não lembro..... ¬¬Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Editando
Leveis 40
Gauss, Sporro, Ipaminondas, conta só 3 ?
se for só 3 primeiros foram esses... em ordem certa!
Esses pelo menos eu lembro! :D
Citação:
Bom... vc mesmo respondeu tai...Citação:
Locke,
Inferna tá em 2o, já faz um tempinho que sou lvl 30, hehe...
Obs.: não quero estragar sua diversão, mas é possível para o RookStat criar um ranking só de brasileiros, não falei nada antes porque acho que todo mundo vai acabar querendo criar rankings por países..., contudo esse ranking também apresentaria algumas falhas... se tiver interesse eu explico melhor como seria.
Pacera is Made in Brazil, il, il :P
Não ficaria meio complicado meu amigo revil, afinal os robots se baseiam em informações contidas no site oficial e creio q mtos não adicionam essa informação, ou estou errado? (Agora rasga o verbo Revil ^^)Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
Beleza, vou adicionar.Citação:
Cria um ranking de fishing, rapaz. :riso:
Já pensei nisto, mas no momento não é necessário. E até acho um pouco injusto tirar o pessoal que penou tanto para chegar aí. Mas sim, caso haja gente demais, fatalmente necessitarei aumentar a Level.Citação:
Postado originalmente por Lord Jhmps
<Ranking Atualizado>
se quiser tirar o meu Ninja Trovador pode tirar, pra mim é fácil pegar level alto dinovo, contando que me dêem uma p.a de 3 meses eu pego level 100 em 3 meses e o Sunrise fica de boca aberta... ;)Citação:
mais é verdade, tem bastante gente ai que precisa sair mesmo, pq ja ja não vai sobrar nem espaço e olha que tem gente Brasileiro vindo mais por admirar em rook ou por tentar pegar a Spike Sword.
Isso é culpa do Administrador do Tibiabr (kkkkkkkkk) que deixou a aquela imagem do Boacompra.com com a Sword of Fury. :P
Como disse não seria perfeito... mas tem jeito sim Cidolfas, se todo mundo colocar na página do seu char que é do Brasil o robot detecta isso. Existe, por exemplo, a opção "Location", que pouca gente usa, basta colocar "Brazil" lá que o RookStat detectaria, mesmo que tivesse outras coisas no meio como o estado ou a cidade. O detalhe é que só entrariam nesse ranking Br aqueles que fizessem essa mudança em seus dados (acho que seria só avisar na página do RookStat)Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Infelizmente não dá..., nada desse tipo, como sword, distance, etc...Citação:
Não é a mesma coisa, Kwah. Os rookers com os melhores fishing (70+) costumam aparecer nos rankings dos seus servidores. Eu e Ipaminondas somos dois exemplos. Acredito que seria ruim apenas se isto consumisse muito do seu programa.Citação: