edit:
descobri como pegar
Versão Imprimível
mais uma coisa, se eu quiser não evoluir um pokemon e deixar na forma anterior ele perde alguma coisa??
Perde os stats que ele teria se tivesse evoluído, mas quando você evoluir ele recupera os stats todos de novo.
Além disso, ele ganha o direito de aprender alguns golpes mais cedo (exemplo, um Cubone aprende Bone Rush mais rápido que um Marowak), mas perde golpes que só aprendem se ele evoluir (daí tem que pegar com Heart Scale), tipo Ampharos aprendendo Thunderpunch no level 30, Umbreon aprendendo Confuse Ray no level 29, ou Dragonite aprendendo Wing Attack no level 55.
Olhe o pokémon e as evoluções em alguma pokedex da net, veja os moves que ele aprende em cada evolução e vê se vale a pena.
/\
sem chance dei uma olhada, perde muito status não vale a pena fazer isso
Depende... Ash já venceu pokemons poderosos com um simples... Pikachu.
Até derrotou sua própria evolução :P
É, o segredo é treinar com amor e carinho. :)
E fazer vcs 2 sobreviverem a um ataque de Fearow para que ele possa confiar plenamente em vc :)
//
Saiu um vídeo do White e Black, mostrando o boneco movimento pela cidade.
E vendo ele andando, me fez confiar que será mesmo para DS, pq teve movimentos que me lembraram o Mundo Reverso de Platinum.
/\
que bosta vão faze essa nova geração com os mesmos graficos da anterior, poderiam ter caprichado mais
tem um cheat que deixa o HG/SS parecido com essa camera