umas fotos minha no exercito..
eu com fuzil
http://images.orkut.com/orkut/photos...UcVeOZnDNQ.jpg
instrução de camuflagem
http://images.orkut.com/orkut/photos...v9YNN101nQ.jpg
pista de corda
http://images.orkut.com/orkut/photos...gLQVaZXB8E.jpg
rapel
http://images.orkut.com/orkut/photos...KeSACS033w.jpg
e por ultimo com a MAG no campo
http://images.orkut.com/orkut/photos...I9SIeUEky8.jpg

