Não se preocupe. Não estará.
@Kimer
Piplup é legalzinho ^^ Não sabe fazer muita coisa, mas acredite, faz muito bem aquilo que sabe.
Manteiga.
Versão Imprimível
Não se preocupe. Não estará.
@Kimer
Piplup é legalzinho ^^ Não sabe fazer muita coisa, mas acredite, faz muito bem aquilo que sabe.
Manteiga.
Bah,sério que ele não fica melhor? :S
Eu tenho um Tm de dragon claw que tava guardando pra por nele.
Enfim...eu tou upando dragonair agorinha né,na caverna antes do indigo plateau. Ai tem uns graveler,onix,golbat e ursaring. Só que me apareceu um Ursaring verde que quando entra em campo,brilha que nem o gyarados vermelho. Eu capturei,ele é mais forte que o ursaring normal? Ou só mais raro?
Sério? haha que sorte :P
Sim,Soul Silver. Mas nem vou usar ele...meu time ta montado já
Typhlosion
Ampharos
Nidoking
Dwegong
Lugia
Dragonite (acabei de evoluir o Dragonair)
A única vez que achei um shiny foi em Emerald, um Mightyena. Perdi o save com ele quando alterei o tamanho do save do emulador sem querer. Mas quando eu tiver paciência, vou fazer chains e achar um Shiny em Platinum.
Pearl:
Como eu previa. Coloquei Prinplup e Staravia no lv 25 antes de encarar a Gardênia. E posso ir ao Underground!! Eu nunca entendi porque nos emuladores dá pra ir em DP e não dá em Platinum. Mas enfim. Quero achar stones por lá(o fóssil do Shieldon não me interessa). Agora falando da Gardênia: ela foi cruelmente humilhada. Staravia deu OHKO em todo mundo com os golpes de suas asas. Ainda não chutei a Team Galatic daqui.
Team:
http://img687.imageshack.us/img687/9076/teampearl.png
Finalmente Prinplup aprendeu um ataque que presta.
Kimer, me diz até que cidade precisa ir pra poder ir na Underground. Vou tentar jogar Diamond até chegar na parte que poderei ir pra lá.
Tu já pode ir desde Eterna. Basta pegar o Explorer Kit com um velho numa casa ao lado do pokecenter de Eterna. Então é só usá-lo para acessar o Underground.
Alguém pode me passar por PM um site decente para se baixar Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Sky? Já basta que não conseugi baixar o Blue de tarde, agora não to achando esse >->''
Manteiga.
Se for jogar o Explorers of Sky, jogue no Desmune. O no$gba não consegue salvar.
É, eu vi uns caras comentando sobre. O tenso é achar a ROM, eita nóis.
Manteiga.