Bronzoids o time da vira, Bronzoids o time do amor
Versão Imprimível
Bronzoids o time da vira, Bronzoids o time do amor
http://i.imgur.com/OlelTFp.jpg?1
só vo pedir pras puta n esquece de mexer nisso pra n acabar a brincadeira.
ai vo começar o draft agora
GG BOM JOGO
Ai negada,
Free Tristana Garota Riot!
http://www.legendsbr.com/2015/01/28/...a-do-facebook/
- - - Atualizado - - -
Essa Riot...
http://frequencies.br.leagueoflegends.com/pt/frequencies/
Só vi ahri feedando hoje.. no time inimigo pelo menos
Vamos la, quero comprar 1 champ pra cada lane.
No mid : Syndra, Lissandra ou Xerath?
No Top : Jayce ou ?
Adc : Vayne, Caitlyn ou Kog'maw
Sup : Janna, Leona ou Nami
Jungle : Vi ou Nocturne
Me ajudem por bons campeoes nessas bagaça tenho 27k de ip.
compra o que quiser vai merdar com todos mesmo
Mapa 3x3 twisted, PvP... Mia?
Caraio não consigo jogar com champ passivo ou de long range.
Só consigo sentir prazer jogando com champ all in tipo Renekton, Xin Zhao.
Alguém mais tem essa doença, tirando o Yonzheng?
5/5 na md10, bronze V
essa season vai ser louca
Tô fazendo a pior MD10 da minha vida, já tô até imaginando eu caindo de platina pra bronze uhauhauahuah
MD10 é uma coisa muito louca, em 8 partidas que já joguei em 2 partidas tinha gente que não conectou, em outras 2 tinha gente que trollava por prazer e em apenas duas delas eu reconheço que foi minha falta de competência pra carregar que impediu minha vitória.
vou fazer minha md10 e pegar pratinha dnovo :doge:
se o edu cair pro prata eu nao faço mais scrim com ele vlw flw
To 3/3, ontem joguei mais 3 partidas. Perdi uma que fui de malzahar porque meu pc é horrível e só consegui conectar aos 7 minutos e o jungler inimigo era muito bom. Depois joguei uma de Graves (adc provavelmente é minha pior role) e deletei o time inimigo com a ajuda de uma morgana suporte que jogou muito bem, apesar de eu ter jogado o early game todo solo na lane. A última partida fui de Kayle top contra tryndamere, um matchup relativamente fácil e que ficou ganho quando o trynda veio do sapo com metade da vida e morreu level 1 mesmo, ai dei snowball e ganhamos.
Hoje jogo as últimas, 7/3 THE DREAM.
Eu perdi 3 ranked ontem no Prata I, como nego consegue ser tão ruim? Os cara gostam de dar throw ou fazer tf escrota, tinha um amumu que gastava a ult toda vez pra ultar no supp dos cara, ai vinha o resto e fazia a festa. Fiz uma jogada que deu um penta não oficial para a vayne aos 13 min do game e os cara falaram, que jogada vayne, "honrada", pro babaca não carregar.
Eu começaria fazendo bota como segundo item, SEMPRE. Evitando fazer 2 de item de atk speed em adcs, pq é melhor vc bater 1x e forte do que 3x e fraco. Procurar ver a build do campeão antes de buildar qualquer coisa. Procura sempre no probuild o que geralmente estão buildando nos campeões que vc curte.
Jogando de Graves, 2/0, ganhando a lane, time dando um pau nos caras, partida cai e some do mapa. GG Rito.
tendi essa lcs me fudendo
tao dando tristana + skin da tristana garota riot no facebook do lol br
Quando o negócio era feio, ninguem queria... Não que agora está bonito.
Quase todo evento eles dão... Meio dificil alguem daqui não ter, até eu que nem facebook tenho, tenho a skin.
@que merda veio a por** do Twisted Treeline não volta... AFF :flip:
@@LCS Unicorn of Love passando o carro :ninja:
Ja perdi uma md3 pro plat ridiculamente escrota, sendo que perdi o jogo mais ganho da minha vida, ai na segunda md3 perdi a primeira, com jogo totalmente ganho, minha net que NUNCA CAIU, acabou caindo... To zikado pra subir pro plat 4 porra
Md10 é uma bosta né, tu sabe que só vai poder cair bonze ou ouro :doge:
Não é por nada não mas tu fazendo umas builds dignas de bronze V, buildar certo é o primeiro passo pois você até pode ter gameplay médio acima de prata porém fazendo build de bronze complica. Se você pensa em subir de rank algum dia pesquise mais sobre builds, veja streams, tente entender o custo/benefício de um item e as situações que o item funciona.
Exemplos do seu histórico ranqueado, Statikk e Dançarina em um ADC como a Sivir que dá bastante dano em skill e ainda ganha atack speed na ultimate é uma péssima escolha, fazer aquele item horrível que cura mana em ADC também é bem tenso e pior ainda fazer o smite roxo, Warmog e Thornmail em um Pantheon jungle e que para piorar a composição do time adversário era um Renekton/Kog'Maw(dano baseado na vida pelo W)/Swain - contra nenhum deles é viável fazer Thornmail.
sabe onde posso aprender sobre isso? (builds)
jogo tem uns 4 meses já mas sou confuso em relação a builds, diferença entre ap/ad, etc
probuilds.net é oque a galerinha dos competitivo usa, da pra ter uma pegada.
Agora sobre os elementos do jogo acho que no google mesmo.
http://forum.legendsbr.com/topic/82-glossario-do-lol/ achei isso, deve te ajudar.
Porra de ranked tarde inteira off
Comprei um Razer Nostromo hoje, vou testar pra ver se é bom pra jogar lolzinho :P
na moral, acabei de ganhar uma das partidas mais emocionantes que ja joguei, com participação especial do @Darkon
pqp, na ultima tf encaixamos TUDO certo
caraca
caraca
Ah véi, não diminui nossas jogadas por favor...
Conseguimos segurar o jogo, mesmo que o Talon quisesse ele não ganhava...
Tomei um coro no mid pro karthus :(
mas enfim, pra quem fica de ragezinho durante a partida ou só falando merda (igual nosso ez tava) a partida inteira
saiba que NENHUM jogo ta perdido até a queda do nexus
http://i.imgur.com/Np4FsVM.png