se pelo menos o audio fica decente tá bom, a pior coisa da série é esses sons de nintendinho
Versão Imprimível
se pelo menos o audio fica decente tá bom, a pior coisa da série é esses sons de nintendinho
bom, motivei-me um pouco e fui jogar meu Diamond. Nada a dizer, apenas que, como de costume, ganhei do Wake humilhando-o. Em impressões, pude constatar que os trainers de Diamond são piores que os de Plat, e como sabemos, Cynthia é mais forte em D/P. Logo, sinto que terei problemas em um futuro próximo. Mas até lá... Anyway, sobre a luta: Floazel e Gyarados rodaram no combro Chagre + Spark de Luxray. Quagsire demorou um pouquinho mais e foi responsabilidade de Murkrow, mas não houve problemas. Só que o Wake vivia o curando. Team:
Infernape lvl 36
Murkrow lvl 35
Rampardos lvl 35
Luxray lvl 34
Luxray sairá do team agora. Só foi treinado para esta ocasião, e agora que tenho a Fen Badge, ele não me é mais útil.
Manteiga.
Vi as scans hoje, e duvido que o DS tenha capacidade pra reproduzir aqueles gráficos, mas posso estar enganado. A princípio eu gostei.
Anyway, fiz a rematch contra o rival, que foi esmagado, e fui pro Battleground. Hoje quem estava por lá eram Riley e Crash Wake.Contra Riley, Staraptor fez a maior parte do trabalho derrubando Absol, Ursaring e Lucario. Salamence foi congelado por Gyarados e Metagross se desmontou com o Earthquake do Garchomp. Já o Wake, quando se tem um Magnezone a batalha contra esse maluco é bem mais fácil. Foi ele quem torrou Gyarados e Floatzel. Quagsire caiu perante o Grass Knot do Infernape. Staraptor espancou Sharpedo até ele perder os sentidos e humilhou Ludicolo com Brave Bird. Staraptor, que aliás, tá precisando recuperar o atraso(tava lv 62 quando eu abri o Battleground, e esqueci de tirá-lo da box na rematch contra o rival, enquanto os outros tavam lv 66).
Team:
Infernape lv 67
Yanmega lv 67
Gyarados lv 66
Magnezone lv 66
Garchomp lv 66
Staraptor lv 64
Vou ficar fazendo rematch até pegar lv 70-75 com eles, então farei a rematch da Elite Four(o top pokemon da Cynthia tá lv 78)
Bateu uma vontade de jogar Diamond... pena que perdi meu save antigo.
Acho que é possível sim kimer, no Mario Kart tmb tem uns gráficos parecidos e roda bem, talvez os novos jogos não fiquem tão bom quanto deve ficar no nintendo 3DS, mas funcionará normalmente no DS pelo que parece.
Apesar que... ainda não sei onde achar um lugar que fala que será lançado para DS >.<
Eu li em um site que será para qualquer DS, só não sei se essa informação é confiável, tomara que seja.Pretendo conseguir o meu essa semana ou semana que vem.
Bulbapedia:
Serebii:Citação:
In an unprecedented move, Black and White have been announced for the Nintendo DS, the same as Generation IV's five main series games.
É pra DS.Citação:
Manteiga.
PS: Apenas pra acentuar ^^
Bah velho,jogando Soul Silver como tinha dito. Peguei o Eevee com o Bill,e tou upando ele desde cedo pra evoluir pra Espeon,ele ta level 30 e não evoluiu ainda =/
É assim mesmo? Porque meu Togepi evoluiu pra Togetic no level 16... Daqui a pouco nem vai valer mais a pena eu tentar evoluir Eevee pro Espeon,porque já vai ter passado o level que Espeon aprende golpes bons.
Edit: Eu quero o Espeon porque eu preciso de um pokemon psíquico,e ele me pareceu o melhor dos que eu olhei. Não quero kadabra,hypno nem mr. mime. Alguem tem outra dica?
Edit2: aeee,evoluiu agora! no level 35. Ainda bem...porque no 36 ele aprende psybeam. :P
Pode tentar o Xatu, mas eu preferia Espeon.
E é assim mesmo, demora um pouco. E caso passe do Lv. em que aprende algum ataque é só você levar ele para o NPC que relembra moves aprendidos por Lv.
Pelo menos as novas versões são para DS... agora quero ver é se a emulação ficará boa ou se a Nintendo vai vencer de novo.
Enquanto estou fazendo as rematchs no Battlegorund em Platinum(hoje apareceram Mira, Roark, Byron e Crasher Wake de novo...), resolvi jogar Pearl. Mas dessa vez resolvi inovar os pokemons. Não sou fã de Piplup, mas começei com ele. E capturei um Starly, para compensar a ausência do único pokemon fire que presta em D/P(Infernape)(Staraptor com Close Combat e brave Bird dá super efective em grass, bugs, steels e ices, todos que caem para golpes fire). O resto da team planejada eu falo à medida que vou capturando.
Edit: Não deixem o tópico morrer!
Enfim, venci Roark em Pearl com a maior facilidade do mundo. Tenso foi tentar botar um Staravia no lv 20 fazendo ele upar nos matinhos acima de Oreburgh em pokemons que só dão 50 pontos de exp. E sem Vs Seeker... Não podia treinar ele nas minas, ou ele iria sofrer com os Geodudes e Onixs que tem lá. Resultado: deixei ele no lv 16 mesmo. Mas creio eu que até chegar em Eterna Prinplup e Staravia já terão alcançado o lv 25(foi assim no meu atual save em Platinum).
Team(Geodude para Rock Smash):
http://img696.imageshack.us/img696/9076/teampearl.png
Cara,agor que fui ver...Lugia é psíquico. Treinei o eevee pra evoluir pra espeon atoa. :yelrotflm
Ai tirei o espeon do time e capturei um dratini. Mas não tou gostando muito não. Ele ta dragonair agora. Espero que quando esteja dragonite,esteja bem melhor.