O normal é 2600, 2800 já é com o bônus ai com a promoção que já acabou ia para 3000.
Versão Imprimível
Tava trollando um game aqui, pessoal tava so na zuera, tava de heca e tinha um heca no outro time, nós tava disputando corrida pelo mapa, vendi toda a build e fiz só mov speed, no fim, com 3 inibi down nosso, demos um ace e ganhamos o jogo. Muito divertido o cara, até honrei ele.
Já entrei no hype da MD10 haha, estou 2/1 em uma conta e 1/0 na outra, acho que vou jogar só nessas duas contas esse ano.
1/0, sinto que vai rolar um 8/2. Aguardemos
Edit: Na segunda partida com meu godphite, meu yi jg resolve dar uma farmada na minha lane comigo junto (?) e dai fica afk. Hoje é dia de fervo
Fazer md10 hoje é pedir para pegar aqueles caras, HOJE EU VOU SAIR DO PRATA V QUE EU TO AFUNDADO, VO BRILHA NESSA MD10.
Só irei fazer daqui 1 mês, quando melhorar as habilidades e finalmente comprar um teclado pro pc.
Boatos que o grátis consegue afundar e pegar os mesmas esquemas de champ que eu jogo, Le branc ad etc... me falaram, ou vi o Gratis trollando partida igual vc de lb.
traduzindo, vou abrir stream e ganhar dinheiro... e fazendo oq eu já sei fazer, feedar e jogar com uma build totalmente desfavorável ao champ.
ué mas agir igual um retardado e ficar falando merda sempre foi o segredo das streams, ou é isso ou é jogar muito bem, quem não pode um faz o outro
ah, e alguns pra maximizar fazem os dois
http://twitch.tv/inpzimortal
MD10 com INPAO - 100 seguir eu libero web - 200 seguir aram com seguidores
venham no meta vo joga de shaco em todas lanes e ap!!!!!
vou liberar doação jájá, libero vaga na vip list por doação
só pra brincar msmo
Wtf?
Era prata 5 né, joguei a md10 toda hoje, ganhei 9 de 10, fui pra prata 4.
Subi 1 mísera divisão.
Considerando o que a Riot falou isso vai ser normal.
Se fosse a sua primeira MD10 isso daria Gold V, Prata I ou II. Porém agora a última liga que dita a sua colocação e pesa mais do que nas temporadas anteriores.Citação:
Como de costume, você precisa passar por 10 partidas antes de se estabelecer em seu tier e divisão, pronto para subir. Só que agora elas funcionam de forma um pouco diferente: em temporadas anteriores, jogos classificatórios tinham muito mais impacto do que jogos regulares de temporada. Jogadores do Desafiante podiam perder todos os dez jogos e acabar no Prata durante as classificatórias de 2014, enquanto jogadores Bronze poderiam dar sorte vencendo várias partidas e terminar em Platina antes de ter suas bundas chutadas repetidamente até cair alguns Tiers. Nenhuma dessas experiências é boa, então apesar de partidas classificatórias ainda serem importantes, ela não fará com que jogadores estabelecidos sejam colocados muito acima ou abaixo por causa de boa ou má sorte. Sua classificação ainda será muito influenciada por sua colocação na última temporada. Se você nunca jogou uma partida ranqueada, suas classificatórias são muito importantes!
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...ranqueada-2015
Estou parado no lolzinho a vários meses, deixei minha conta no diamante 5 com uns 50 pontos, mas não tenho nem animo de voltar a jogar, pelos mesmos motivos de sempre... Talvez conforme a galera for atualizando a situação atual dos players eu pense em retornar...
2013 fiz a md10 na pré season para s4, fiz 2/8 = Bronze IV. 2014 fiz 5/5 = Bronze III. Esse ano espero cair Gold V-Prata I.
Na minha 5° partida da md10 peguei 1 rumble top que jogava pior q prata se ta loco
cara termino 4/16, em 2 min de jogo ele morreu e em 12 min ele tava 0/8
até desanimei pega uns elojob nojento desse.
Estão vendendo bonus de ip por ip, wtf.
Na promoção de páginas de runas 2 por 1, presentear amigos conta tbm?
Bug
https://twitter.com/Theusmalol/statu...89526770679809
Já foi corrigido e vão remover o bônus de quem pegou
Já aumentou.
Mas o gratis não é troll ao meu ver, pickar fora do meta não é trollar, e se ele consegue se manter pelo challenger ali jogando com esses bonecos, ele não ta trollando, ta jogando com o que gosta e tentando ganhar, já vi ele varias vezes com champions totalmente fora do meta indo bem em partidas challengers
E essa da lb ad eu já vi mais gente fazer, não é ruim, é diferente e pra soloqueue pode encaixar muito bem
Joguei 4 partidas da md10, ganhei 3 sem sufoco, mas o terceiro jogo fui fizz mid, simplesmente perdemos o jogo por minha culpa, fui anulado no mid por uma akali,da uma raiva qd isso acontece, não conseguia fazer nada, levei fb por bobeira, morria por bobeira, tem jogo que é foda, quero ver se consigo terminar 9/1, mas acho meio dificil... Akali merece receber um nerf, ta bem chata de jogar contra. Tava jogando na conta dos mlk do grupo do whats aqui do forum e jogar em conta que era bronze antes do reset é muito facil cara haha. Pra quem era plat pra cima e ta falando q vai jogar contra prata acho dificil, mmr de prata fica mt longe de plat, mesmo com reset, todos os jogos que joguei ate agora na minha main plat, todos do time tinham pelo menos borda de ouro
Eu não sei bem, mas ele era challenger jogando de heimmer e poppy, não?
Óbvio que muitos dos picks que ele faz tem alternativas melhores, mas isso não quer dizer que seja trollar, to falando dos picks, já se ele dropa propositalmente e pa nessa parte ele deve trollar sim, ja vi aquele yoda 2x de lb ad e foi bem em ambas e parece que essa build ficou "famosa" por um cara dos eua/europa, só quero dizer que não é porque tu picka fora do meta que tu ta trollando, tem muita gente do forum que se pickassem sivir nas suas rankeds a algumas semanas atras iam vir xingar aqui de troll
Alguém aí já terminou a MD10? Que elo era e que elo caiu? Postem aí ^^
Começou a LCS, querendo ver 2 times em especial, elements e UOL.
Terminei a md10 e peguei platina 1, fiz 6/4 ta ótimo.
https://twitter.com/FelipeGrYllO/sta...27663174369280
http://i.imgur.com/ep3PZwX.jpg
Resultado: 6/4 ou Prata 2 (de Ouro 5)
Estou no elo que mereço. Meu MMR estava bem avacalhado. Além disso, não evolui nada nessa S4.
Ganhei 36 pdl numa partida aqui, da pra ganha até quanto?